Sábado – Pense por si

Quem deixou Madonna sem palavras?

Cátia Andrea Costa 09 de junho de 2016 às 10:25

A cantora conhecida pelos seus actos de rebeldia assumiu publicamente o seu lado mais tímido quando se cruzou com uma das pessoas que mais admira

A norte-americana Madonna não escondeu a emoção na altura em que conheceu o presidente dos EUA, Barack Obama. Os dois cruzaram-se no The Tonight Show de Jimmy Fallon e a cantora partilhou o momento na sua conta na rede social Instagram. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.