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Marcas de luxo na luta contra a Covid-19

Sónia Bento
Sónia Bento 20 de março de 2020 às 08:00

A Louis Vuitton vai fabricar gel desinfetante, a Prada comprou equipamentos de reanimação e a D&G apoia as investigações para a cura do coronavírus

Perante a grave situação provocada pela pandemia do coronavírus, as grandes marcas de luxo centraram o seu poder no compromisso social, com doações para ajudar o sistema sanitário e as populações. A LVMH, o maior grupo de luxo, que detém marcas como a Louis Vuitton, a Bulgari ou a Moët & Chandon, começou a produzir desinfetante para as mãos quando foi anunciada a escassez do produto em França. "A LVMH utilizará as linhas de produção das suas marcas de perfumes e cosméticos para produzir grandes quantidades de gel hidroalcoólico", anunciou a empresa, em comunicado. Já em janeiro, a holding de Bernard Arnault – um dos homens mais ricos do mundo, segundo a Forbes – doou 2 milhões de euros à Cruz Vermelha da China, no pico da epidemia naquele país.

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