Sábado – Pense por si

José Alberto Carvalho explica porque chorou em directo

Diogo Barreto
Diogo Barreto 17 de dezembro de 2017 às 15:25

O jornalista não conteve as lágrimas durante a última emissão em que se abordou o caso das alegadas adopções ilegais na IURD.

José Alberto Carvalho não conseguiu conter as lágrimas na emissão da passada sexta-feira, em que foi revelado um novo capítulo das investigações da TVI sobre o caso das alegadas adopções ilegais na IURD. "Foi uma brutalidade emocional. Nunca me tinha acontecido chorar em directo na televisão, mas desta vez não consegui resistir", desabafou o jornalista.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.