O humorista sofreu uma queda aparatosa no camarim horas antes de dar um espetáculo na Lourinhã.
Este domingo, 22 de junho, Herman José sofreu uma queda aparatosa no camarim horas antes de dar um espetáculo na Lourinhã. O humorista recebeu assistência por parte dos bombeiros locais, tendo sido posteriormente encaminhado para o hospital de Torres Vedras.
Herman José
Seria de esperar que o espetáculo fosse cancelado, mas não foi isso que aconteceu. Após ser assistido no hospital, o artista de 71 anos regressou à Lourinhã para realizar o espetáculo previsto, com duração de uma hora e meia, subindo ao palco de cadeira de rodas e com o braço e uma das pernas imobilizada.
Como explicou durante o espetáculo, Herman José caiu de uma cadeira, que "deve ter sido comprada na Temu", brincou. "Desloquei um ombro e rebentei o tendão de aquiles", revelou a quem o assistia.
Hugo Rodrigues Luz, membro da sua equipa e amigo, não deixou passar o momento em branco e dedicou umas palavras ao humorista, enaltecendo a sua atitude: "Ao fim de 33 anos de admiração incomensurável e de mais de 10 de orgulhosa presença profissional nunca pensei ver crescer ainda mais esse respeito que lhe tenho (nem imaginava ser possível) Que Homem Maior! Depois de um tendão de Aquiles em rutura total, luxuação no ombro e inerentes (e muito dolorosas) consequências, mais de uma hora de palco". "E acrescentou: "Todos os Bravos serão sempre poucos" e brincou: "Não há tendão, mas há alegria!"
Nas redes sociais também se somam os elogios a Herman José, entre eles: "Mais uma vez provou ser um grande artista. Depois do acidente que teve, saiu do hospital de Tores Vedras e veio dar o espetáculo. Mesmo todo partido. As rápidas melhoras Herman José", pode ler-se na caixa de comentários da publicação feita pelo Município da Lourinhã.
Herman sofre acidente aparatoso antes de concerto e é forçado a usar cadeira de rodas em palco
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
A ameaça russa já começa a ter repercussões concretas no terreno. É disso exemplo as constantes e descaradas incursões de aeronaves russas, principalmente drones, em território europeu.
A análise dos relatórios oficiais, alicerçada em factos e não em perceções, demonstra que o desempenho do Ministério Público continua a pautar‑se por exigência técnica, rigor e eficácia, mesmo perante constrangimentos evidentes de recursos.
Ser liberal é viver e deixar viver. É também não sucumbir ao ressentimento social: as páginas em que Cotrim de Figueiredo confessa essa tentação quando olhava para os colegas mais abonados do Colégio Alemão são de uma honestidade tocante.