O humorista sofreu uma queda aparatosa no camarim horas antes de dar um espetáculo na Lourinhã.
Este domingo, 22 de junho, Herman José sofreu uma queda aparatosa no camarim horas antes de dar um espetáculo na Lourinhã. O humorista recebeu assistência por parte dos bombeiros locais, tendo sido posteriormente encaminhado para o hospital de Torres Vedras.
Herman José
Seria de esperar que o espetáculo fosse cancelado, mas não foi isso que aconteceu. Após ser assistido no hospital, o artista de 71 anos regressou à Lourinhã para realizar o espetáculo previsto, com duração de uma hora e meia, subindo ao palco de cadeira de rodas e com o braço e uma das pernas imobilizada.
Como explicou durante o espetáculo, Herman José caiu de uma cadeira, que "deve ter sido comprada na Temu", brincou. "Desloquei um ombro e rebentei o tendão de aquiles", revelou a quem o assistia.
Hugo Rodrigues Luz, membro da sua equipa e amigo, não deixou passar o momento em branco e dedicou umas palavras ao humorista, enaltecendo a sua atitude: "Ao fim de 33 anos de admiração incomensurável e de mais de 10 de orgulhosa presença profissional nunca pensei ver crescer ainda mais esse respeito que lhe tenho (nem imaginava ser possível) Que Homem Maior! Depois de um tendão de Aquiles em rutura total, luxuação no ombro e inerentes (e muito dolorosas) consequências, mais de uma hora de palco". "E acrescentou: "Todos os Bravos serão sempre poucos" e brincou: "Não há tendão, mas há alegria!"
Nas redes sociais também se somam os elogios a Herman José, entre eles: "Mais uma vez provou ser um grande artista. Depois do acidente que teve, saiu do hospital de Tores Vedras e veio dar o espetáculo. Mesmo todo partido. As rápidas melhoras Herman José", pode ler-se na caixa de comentários da publicação feita pelo Município da Lourinhã.
Herman sofre acidente aparatoso antes de concerto e é forçado a usar cadeira de rodas em palco
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
O Novo Banco não encherá só os bolsos da Lone Star: no mundo ligado pela finança, os ganhos vão para bombeiros em LA, polícias em Chicago, professores no Texas
Por mais grave e chocante que o caso de Bolsonaro seja, a sua sentença é um sinal de funcionamento do regime democrático brasileiro e, por isso, um sinal de esperança no futuro
Com preços inflacionados e bases de dados suspeitas, este ano já foram pagos mais de 230 milhões de euros aos médicos tarefeiros. E ainda: as fotos do Portugal antigo e o negócio dos contentores, usados na construção de casas, escritórios ou hospitais
O que os palestinianos nunca aceitaram – um estado independente e soberano ao lado de Israel – é agora reconhecido por Portugal e mais nove países europeus. Que estado é esse, ninguém sabe. Mas o Hamas sabe que, depois do massacre, veio a recompensa.