Sábado – Pense por si

"É impossível imaginar a vida sem eles": Mulher de Kobe Bryant quebra o silêncio sobre a morte do marido e da filha

Correio da Manhã 30 de janeiro de 2020 às 08:05

Vanessa Bryant afirma que "não há palavras" que descrevam a dor que está a sentir e que só queria abraçar e beijar o marido e a filha, Gianna, que morreram este domingo num acidente de helicóptero.

Vanessa Bryant, a mulher de Kobe Bryant, quebrou esta quarta-feira o silêncio sobre a morte do marido e da filha Gianna. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Cyber Crónicas

É urgente reconhecer a polícia

O descontentamento que se vive dentro da Polícia de Segurança Pública resulta de décadas de acumulação de fragilidades estruturais: salários de entrada pouco acima do mínimo nacional, suplementos que não refletem o risco real da função, instalações degradadas e falta de meios operacionais.