Sábado – Pense por si

E agora uma princesa para Arpad Busson...

Sónia Bento
Sónia Bento 16 de abril de 2016 às 10:00

Depois de uma top-model e duas estrelas de Hollywood, o milionário Arpad Busson conquistou a viúva do príncipe Friso da Holanda. Eles não comentam, claro.

"Playboy, eu? Nos últimos anos tive relações sérias com duas mulheres. Se isso é ser playboy, então sou um playboy muito pobre." É desta forma que Arpad Busson comenta a sua fama de namorar celebridades. As duas mulheres de que fala são a modelo Elle MacPherson (na foto) e a actriz Uma Thurman. Esqueceu-se de mencionar o romance que manteve, aos 20 anos, com a actriz Farrah Fawcett (que morreu em 2009 com 62 anos). Agora todos falam da sua relação com a princesa Mabel da Holanda, viúva do príncipe Friso.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.