Ben Affleck, actor norte-americano de 44 anos, reconheceu na sua página de Facebook que terminou um tratamento de reabilitação ao álcool.
O jornal espanhol El Mundo informou que também o pai e irmão do actor sofreram da mesma dependência e que Affleck já esteve envolvido numa "situação semelhante há alguns anos".
"Conclui o tratamento de dependência de álcool, um problema com o qual lutei no passado e continuo a enfrentar", escreveu o actor, acabado de cumprir as duas semanas de tratamento.
Na publicação, o actor também menciona o papel fundamental que teve Jennifer Garner, ex-mulher e mãe dos seus três filhos, na reabilitação. "Jen apoiou-me e cuidou dos nossos filhos enquanto fiz o que tinha de fazer. Este foi o primeiro de vários passos para uma positiva recuperação", finaliza Affleck.
O actor do filme de Gavin O’Connor (O Contador), logo depois da cerimónia dos Óscares no passado mês de Fevereiro, iniciou o processo de cura num centro de reabilitação na Califórnia. Recorde-se que na cerimónia o irmão, Casey Affleck, recebeu o prémio de melhor actor pelo seu contributo no filme "Manchester à Beira –Mar".
O El Mundo conta que Ben Affleck e Jennifer Garden, apesar de tudo têm um relacionamento estável e ambos contribuem para o bem-estar dos filhos. "Quero aproveitar a vida ao máximo e ser o melhor pai que puder ser", disse Ben Affleck.
Para poder adicionar esta notícia deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da SÁBADO, efectue o seu registo gratuito.
Sexo e a Cidade volta sem Samantha
Veja quem aderiu ao movimento #vermelhoembelem
Lady Gaga vai cantar o hino para Joe Biden
Marketing Automation certified by E-GOI
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A.
Consulte a Política de Privacidade Cofina.