Sábado – Pense por si

Acabou o depoimento de Amber Heard. Veredito esperado esta sexta-feira

Ana Bela Ferreira
Ana Bela Ferreira 27 de maio de 2022 às 08:00

Processo que opõe o ex-casal Johnny Depp e Amber Heard por difamação, terminou com o depoimento de Heard, que o acusa de violência doméstica. A atriz de 36 anos garante que depois de ter denunciado violência domésticas, foi ameaçada todos os dias.

Chegou ao fim a fase de depoimento em tribunal da atriz Amber Heard, no processo de difamação que a opõe ao ex-marido, o ator Johnny Depp. Nas últimas palavras que dirigiu aos júri e aos juízes, a atriz disse que sofreu diariamente de assédio e ameaças de morte, desde que acusou o ex-marido de violência doméstica. Esta sexta-feira são esperados os argumentos finais de cada uma das partes e o júri deve dar o seu veredito.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.

Visto de Bruxelas

Cinco para a meia-noite

Com a velocidade a que os acontecimentos se sucedem, a UE não pode continuar a adiar escolhas difíceis sobre o seu futuro. A hora dos pró-europeus é agora: ainda estão em maioria e 74% da população europeia acredita que a adesão dos seus países à UE os beneficiou.