Sábado – Pense por si

Abusos e maus tratos. Ex-assistente de Marilyn Manson avança com processo contra o músico

Rita Pereira Carvalho
Rita Pereira Carvalho 19 de maio de 2021 às 14:00

Ashley Walters recorda que foi vítima de uma tentativa de violação e que foi obrigada a trabalhar durante 48 horas, sem poder parar. Processo deu entrada no tribunal de Los Angeles e junta-se às mais de dez denúncias, incluindo as das atrizes Esmé Bianco e Ashley Walters.

O tribunal de Los Angeles recebeu mais uma queixa contra Marilyn Manson. Desta vez, a antiga assistente pessoal avançou com um processo contra o músico por abusos sexuais e abusos morais, ao longo dos vários anos em que trabalharam juntos. Ashley Walters, ex-assistente de Marilyn Manson, denuncia agora que foi vítima de uma tentativa de violação em 2010. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?