Sábado – Pense por si

A mulher que veste os príncipes

Vanda Marques
Vanda Marques 31 de julho de 2024 às 23:00

A mãe de Sophie era a chapeleira preferida da Rainha Isabel II, agora a sua loja Trotters é a eleita por Kate Middleton para os filhos. O estilo é “herança britânica com um twist”.

Levar os filhos pequenos, Natasha e William, a cortar o cabelo ou a comprar sapatos era um martírio. Sophie Mirman decidiu usar a sua experiência – já tinha criado duas marcas – e abrir uma loja pensada na diversão para os mais pequenos. Em 1990 abria a Trotters que juntava brinquedos, livros, sapatos, roupa infantil e até um cabeleireiro. “Se for divertido para as crianças, vai sê-lo para os pais”, conta a criadora ao The Telegraph. Mas havia outra coisa que distinguia a roupa da Trotters: o estilo. Sophie Mirman descreve-a como “herança britânica com um twist”. E acrescenta que quando criou a marca “era difícil encontrar roupa clássica, bem desenhada e de boa qualidade para as crianças”.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

A fragilidade do que é essencial: proteger a justiça

A recente manifestação dos juízes e procuradores italianos, que envergaram as suas becas e empunharam cópias da Constituição nas portas dos tribunais, é um sinal inequívoco de que mesmo sistemas jurídicos amadurecidos podem ser alvo de ameaças sérias à sua integridade.

Jolly Jumper

Apoiando Marques Mendes, recuso-me a “relinchar” alegremente campanha fora, como parece tomar por certo o nosso indómito candidato naquele tom castrense ao estilo “é assim como eu digo e porque sou eu a dizer, ou não é de forma alguma!”.