Divorciada, mais velha, actriz, americana...

 Divorciada, mais velha, actriz, americana...
Sónia Bento 26 de novembro de 2016

Nem é preciso mencionar a ascendência africana. Meghan Markle tem tudo para nunca fazer parte da família real britânica. Mas é oficialmente a namorada de Harry, filho de Diana de Inglaterra

Como é que o neto da Rainha de Inglaterra e quinto na linha de sucessão ao trono britânico pretende que não seja notícia o facto de namorar com uma actriz norte-americana, três anos mais velha do que ele, divorciada e de origem afro-americana? Além disso, Meghan Markle, de 35 anos, é conhecida pela personagem de Rachel Zane, em Suits, uma série sobre advogados que está no ar desde 2011 e em que não é raro aparecer em cenas eróticas com o actor Patrick J. Adams, o protagonista (foto). 



Há semanas que a imprensa procura o máximo de pormenores sobre as idas e as vindas do "casal do momento" e garante que a actriz fica no palácio de Kensington quando está em Londres, e já terá sido apresentada aos príncipes Carlos, William e Kate. Só ainda não esteve com a Rainha. Harry e Meghan conheceram-se em Maio, quando ele estava a promover os Jogos Invictus 2017, em Toronto, onde a actriz mora (Suits é gravada naquela cidade do Canadá). Ela namorava então com um conhecido chef canadiano, Cory Vitiello, e a relação acabou pouco depois.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login
Para activar o código da revista, clique aqui