Secções
Entrar

Os 5 rumores mais absurdos em torno da princesa Diana

01 de setembro de 2018 às 19:06

Volvidos 21 anos sobre a morte de Lady Di, continuam a surgir boatos inacreditáveis em torno do seu passado. A existência de uma filha ilegítima é o mais ridículo de todos. Mas há mais...

O dia 31 de Agosto de 1997 amanheceu com uma notícia que chocou o mundo inteiro: a princesa Diana  acabara de falecer na sequência de um aparatoso acidente em Paris, França. O motorista e o namorado da princesa, Dodi Al-Fayed, também não resistiram.

21 anos após a tragédia, Lady Di, que mantém o estatuto de mulher mais fotografada do mundo, continua a ser uma das figuras mais fascinantes dos tempos modernos. Com milhões de fãs no mundo inteiro, a mãe dos príncipes William e Harry de Inglaterra, ainda "vende" graças aos muitos rumores e teorias de conspiração que continuam a circular.

Entre essa permamente corrente de boatos, há alguns bem absurdos. Ora veja:

1. William e Harry, ainda adolescentes, acompanharam a pé o cortejo fúnebre da mãe
Uma imagem tão marcante que se mantém na memória coletiva de todos nós. Contudo, corre o boato que os dois príncipes seguiam um caixão que se encontrava vazio.

2. Outro boato é que não existem restos mortais de Diana.
Diz-se que é mentira que tenha sido enterrada na propriedade de família dos Spencer. Há quem afiance que foi cremada.

3. A lista dos supostos amantes da eterna "Princesa do Povo" continua a crescer.
Amantes esses que até nunca se cruzaram com Diana...


4. O acidente de viação foi planeado pelo M16 (Serviço de Inteligência Britânico) com o intuito de matar a princesa, por ser muito incómoda para a família real.

5. Diana terá tido uma filha, Sarah.
Trata-se de uma teoría muito rocambolesca que passa pela obrigação de Diana ter feitos testes médicos para saber se poderia engravidar e dar um herdeiro à coroa britânica.  Para isso, os médicos extraíram vários óvulos e sémen ao casal. Um dos especialistas terá, então, guardado óvulos de Diana que fecundou com um espermatozóide de Carlos. Implantou o óvulo da sua própria mulher. Nove meses depois nascia Sarah.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela