A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Namorado de Rita Matias (e segurança de Ventura) condenado por roubo
Hélio Filipe, que é guarda-costas de André Ventura, foi condenado a pena suspensa de 2 anos de prisão pelo roubo de homem que espancou. Tirou-lhe dez euros.
O novo namorado da deputada Rita Matias tem cadastro: foi condenado no ano passado pelo roubo de 10 euros a um homem. Os factos julgados pelo Tribunal de Loures são anteriores à relação profissional e política de Hélio Filipe com o Chega - é hoje segurança privado de André Ventura e militante do partido.
DIREITOS RESERVADOS
Saiba mais no Correio da Manhã
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
AIMA manda português abandonar território nacional
18 de setembro de 2025 às 14:36Cláudia Rosenbusch
Corrida às casas nas periferias de Lisboa e do Porto
16 de setembro de 2025 às 23:00Raquel Lito
Greta Thunberg deixa direção da flotilha humanitária e muda de barco
18 de setembro de 2025 às 19:27Débora Calheiros Lourenço
Tyler Robinson terá revelado o porquê de ter assassinado Charlie Kirk num bilhete deixado ao namorado. Acusação pede pena de morte
17 de setembro de 2025 às 08:41Luana Augusto
O fim dos telemóveis nas escolas
09 de setembro de 2025 às 23:00Mónica Baltazar