Secções
Entrar

Cristiano Ronaldo envia mensagem a família de menino que morreu

25 de setembro de 2017 às 07:41

O futebolista português Cristiano Ronaldo enviou uma mensagem de solidariedade à família de um menino que era seu fã e que morreu no sismo no México

O futebolista português Cristiano Ronaldo enviou uma mensagem de solidariedade à família de um menino que era seu fã e que morreu no sismo no México.

Ronaldo publicou no Twitter uma foto sua segurando uma camisola do Real Madrid com a mensagem "Para o meu fã número 1, Santiago".

En este momento de dolor, envío a la familia de Santiago y a todas las familias que han perdido sus seres queridos un enorme abrazo. pic.twitter.com/odD28aFPfv


Segundo os 'media' espanhóis, a mensagem escrita na camisola era uma referência a Santiago Flores, um menino que morreu numa escola no México que ficou destruída pelo sismo de magnitude 7,1 da passada terça-feira.

Os familiares do menino terão escrito a Ronaldo após a sua morte para lhe dizer que Santiago era um grande fã seu.

Na sua publicação no Twitter, Ronaldo escreveu que "neste momento de dor, envio à família de Santiago e a todas as famílias que perderam os seus entes queridos um enorme abraço".

O Atlético Madrid disse no sábado que ia doar 50 mil euros para ajudar os afectados pelo sismo.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela