
Os discos novos que vai poder ouvir em agosto
De Sabrina Carpenter aos Black Keys, dos Maroon 5 a Mac DeMarco e aos Wolf Alice, agosto traz muitos álbuns novos - e talvez "A" canção deste verão.
De Sabrina Carpenter aos Black Keys, dos Maroon 5 a Mac DeMarco e aos Wolf Alice, agosto traz muitos álbuns novos - e talvez "A" canção deste verão.
O primeiro semestre do ano trouxe algumas pérolas que merecem ser ouvidas. Estes foram 10 álbuns que nos conquistaram.
Valor do negócio não foi divulgado, mas há anos que a cantora tentava recuperar os direitos dos seus primeiros discos. "As melhores coisas que alguma vez foram minhas ... finalmente são", escreveu a Swift numa nota aos fãs.
Para alguns desconhecida até ao Festival da Canção e à Eurovisão, a banda já tem dois álbuns editados. Escolhemos cinco canções, para velhos e novos fãs.
Dos álbuns que já saíram aos que estão para sair ao longo das próximas semanas, este é o calendário de edições discográficas deste mês. Aponte na agenda as datas.
Estrelas do hip-hop, novas rainhas da pop e álbuns de despedida: o segundo mês deste ano traz um pouco de tudo, dos EUA às Furnas.
O regresso de estrelas da pop norte-americana e latina, muitos álbuns portugueses e todas as datas que tem de ter apontadas em 2025.
"Vamos interpretar clássicos e favoritos dos fãs dos primeiros nove álbuns [...], muitos dos quais não tocamos há anos e que, muito provavelmente, nunca voltaremos a tocar", diz a banda.
A música não encerra para férias: há álbuns novos a chegar, de referências que vão do hip-hop à canção mais clássica. Anote as datas para atualizar as escutas.
A fadista, uma das juradas e mentoras do concurso infantil da RTP The Voice Kids, conta como descobriu o fado e a dificuldade de se assumir como cantora. Já cantou em 53 países e tem álbuns preparados para sair até 2026.
Esta pedra não para de rolar: 18 anos depois, os Rolling Stones voltam aos álbuns de originais com "Hackney Diamonds", um disco inspirado que chega esta 6.ª. Se for o adeus, é uma despedida em grande.
Prince continua a liderar a lista com cinco álbuns consecutivos no TOP norte-americano.
A banda sueca que influenciou toda a música anglo-saxónica a partir dos anos 70 tem uma história sem paralelo, que a SÁBADO lhe conta através desta coleção de álbuns de estúdio e ao vivo e ainda um DVD.
Banda apresentou o novo disco WE, tendo ainda interpretado êxitos de outros álbuns.
Chega horas antes para tirar selfies com os fãs, janta na mesma mesa que o staff e faz piadas entre as canções. Assim corre Jorge Guerreiro, o novo rei dos bailaricos.
Dia 14 de janeiro a indústria floresce em talento e trabalho. De Cat Power a Elvis Costello, há oito novos discos para conhecer.