
Como Barron ajudou o pai Donald Trump a vencer as eleições
Tem 18 anos e foi quem aconselhou Donald Trump a entrar no terreno dos podcasts e do streaming. Graças a isso, conseguiu roubar votos do eleitorado jovem a Kamala Harris.
Tem 18 anos e foi quem aconselhou Donald Trump a entrar no terreno dos podcasts e do streaming. Graças a isso, conseguiu roubar votos do eleitorado jovem a Kamala Harris.
"Caro mundo, esta foi a minha tentativa de assassinar Donald Trump, mas sinto muito por ter falhado. Cabe a vocês terminar o trabalho, vou oferecer 150 mil dólares a quem conseguir terminar o trabalho", escreveu Ryan Wesley Routh.
O alvo destas acusações foi identificado como Ryan Wesley Routh e é um cidadão americano pró-ucraniano de 58 anos.
Foram ouvidos disparos no campo de golfe em que o candidato presidencial estava a jogar. Suspeito já foi detido.
O candidato democrata à Casa Branca foi votar na sua cidade natal de Wilmington, acompanhado pela mulher Jill Biden.
Presidente dos Estados Unidos exerceu direito de voto na Flórida. "Tudo foi perfeito. Muito estrito, pelas regras", afirmou.
Presidente norte-americano enganou-se no nome do estado da equipa vencedora e, apesar de ter corrigido o erro com rapidez, foi alvo de várias críticas.
O fenómeno desceu de categoria 5 para categoria 4, após uma redução dos seus ventos máximos para 155 milhas por hora (250 quilómetros por hora).
Larry Ray Bon baleou o homem no pescoço e feriu uma funcionária do hospital.
Homem foi filmado a deixar criança de cinco meses com funcionária.
Trump desmentiu as acusações de ter usado a expressão "países de merda" para se referir a países africanos. "Sou a pessoa menos racista que entrevistaram."
Tinha tudo para ser um empréstimo seguro e com recuperação garantida ? um cliente conhecido, com fortuna construída ? mas não foi isso que aconteceu. E deixou o Goldman Sachs quase ? literalmente ? a ver navios.
Homem acusado de invasão de propriedade privada e resistência à autoridade.
Dono de loja de armas recusou-se a vender material de guerra a Omar Mateen.
Astronauta da missão Apollo 14 e o sexto homem a pisar a lua.
Queixosa mencionou duque de York num processo de alegados abusos sexuais.