
Pode um concerto de Kanye West na China ser sinónimo de abertura do regime?
Volvidos 16 anos desde o último concerto em solo chinês, o norte-americano teve casa cheia no estádio de Haikou.
Volvidos 16 anos desde o último concerto em solo chinês, o norte-americano teve casa cheia no estádio de Haikou.
Wang, de 38 anos, "causou um impacto social negativo significativo" com as suas publicações, que datam de maio passado e cujo conteúdo não foi divulgado.
O grupo, que estava a dar aulas na China no âmbito de uma parceria, estava a visitar um parque na cidade de Jilin, quando foram abordados por um homem com uma faca. Os quatro estão hospitalizados e não correm perigo de vida.
Wang Hongquan, uma celebridade que ganhou a alcunha de "Kim Kardashian da China" pelo seu estilo de vida luxuoso, viu a sua conta fechada.
Terramoto abalou a vila de Uchturpan, ou Wushi em mandarim, na prefeitura de Aksu, pouco depois das 2h00 horas locais, informou o Centro de Redes de Terramotos da China.
A secretária do Tesouro dos EUA comeu cogumelos alucinogénicos num restaurante, durante a sua última viagem diplomática à China, ainda que não tenha sentido este efeito. A revelação foi feita pela própria Yellen.
Além disso, os menores devem estar impedidos de aceder a dispositivos móveis, incluindo telemóveis e computadores portáteis, entre as 22:00 e 06:00.
Em causa estão conteúdos relacionados com "pornografia, jogos de azar, superstições e prostituição", tendo as sanções sido aplicadas às redes sociais Weibo e Douban e ao Baidu.
A aplicação faz parte de uma iniciativa para aumentar a taxa de casamento na província de Jiangxi, onde em 2021 houve uma taxa 5,4 casamentos por mil pessoas em comparação com uma taxa de seis por mil nos Estados Unidos.
Vários trabalhadores da Foxconn protestaram pela falta de comida, as regras de confinamento e a falta de pagamentos. Empresa promete resolver problema "o mais rápido possível".
Os trabalhadores protestam pela falta de comida, as rígidas regras de confinamento e a falta de pagamento dos bónus que terão sido prometidos.
Guangzhou é uma das maiores cidades chinesas e está em confinamento desde o final do outubro. Num raro momento de contestação, população destruiu proteções policiais.
As medidas de "covid zero" têm sido amplamente criticadas no país depois de vários relatos de pessoas que não recebem tratamento hospitalar adequado por ficarem retidas nos controlos sanitários.
Incêndio destruiu faixas em que era exigido o fim da política de "linha-dura" de "covid-zero", bem como o fim do regime do Presidente chinês, Xi Jinping.
Epidemiologista aconselhou os cidadãos a evitar contacto com pessoas que estiveram foram do país para prevenir contágios.
Criadora de conteúdo arrisca uma pena de prisão até 10 anos.