Sábado – Pense por si

O ministro da Presidência participa na estratégia política e de comunicação ativamente
Rita Rato Nunes

Governo à deriva nas crises

Por trás da cortina: ministros ausentes, narrativas curtas e controladas no núcleo duro, comunicados encalhados, jornalistas “vistos como inimigos”.

Cyber Crónicas

É urgente reconhecer a polícia

O descontentamento que se vive dentro da Polícia de Segurança Pública resulta de décadas de acumulação de fragilidades estruturais: salários de entrada pouco acima do mínimo nacional, suplementos que não refletem o risco real da função, instalações degradadas e falta de meios operacionais.

Hoje, produzimos tudo desde “os rosés mais clarinhos, sofisticados e cativantes” até aos “mais escuros, com estrutura de boca e capacidade de envelhecimento”
Pedro Henrique Miranda

Os rosés estão "cada vez melhores" e recomendam-se

Vão ganhando dimensão cá dentro e lá fora, e o calor do verão é óptima altura para os apreciar: leves e aromáticos ou estruturados e profundos, os rosés vieram para ficar, diz o especialista Manuel Moreira.

Dácio com a mulher inglesa, Kitty, e o filho Roger, em 1970
João Pedro George

Dácio, o Barão Vermelho - 1ª parte

Há 30 anos, matou a mulher e o filho e suicidou-se, em Lisboa. Traçamos aqui a história do antigo alfarrabista, amigo de figuras como Mário Cesariny ou Luiz Pacheco, e que teve uma segunda família em Londres.

Madalena (à dta.) brinca com a irmã, Mariana, quando termina o tempo dedicado ao telemóvel
Susana Lúcio

Crianças sem fazer nada é bom

Não haver atividades planeadas estimula a criatividade e desenvolve a autoestima. Mas os pais não podem interferir nestes momentos.

Férias no Alentejo

Trazemos-lhe um guia para aproveitar o melhor do Alentejo litoral. E ainda: um negócio fraudulento com vistos gold que envolveu 10 milhões de euros e uma entrevista ao filósofo José Gil.

A Newsletter As Mais Lidas no seu e-mail
Às Sextas-Feiras não perca as notícias mais lidas da semana