O muro de silêncio entre Seguro e o PS
Não há comunicação entre a cúpula do partido e a campanha de Seguro, que carrega na narrativa apartidária. Alegado pacto de Carneiro com Santos Silva pode explicar resistência.
Não há comunicação entre a cúpula do partido e a campanha de Seguro, que carrega na narrativa apartidária. Alegado pacto de Carneiro com Santos Silva pode explicar resistência.
Sara e Diogo preparam-se para a compra de um T2, através de financiamento bancário a 100%. Inês e Jorge fizeram melhoramentos na primeira habitação com o que pouparam em isenções fiscais. João estreia-se nas obras para reabilitar a sua moradia. Nas gerações seguintes, as vendas e trocas andam a bom ritmo pela valorização contínua e baixa das taxas de juro.
"Cada vez que, por uma qualquer razão, um serviço não é capaz de dar resposta plena, há sempre um outro serviço, que o faz", garantiu Manuel Pizarro.
João Varandas Fernandes pede soluções para as urgências e deixa o alerta para a sobrecarga dos profissionais.
Numa altura em que a estação já esteve mais longe da SIC, José Eduardo Moniz é a aposta de Mário Ferreira para recuperar a liderança perdida há três anos. Cristina Ferreira vê o seu poder diminuído e terá de responder ao novo diretor-geral – que foi preparando o regresso, em segredo, ao longo dos últimos meses.
Varandas Fernandes diz que "não sabe" o que é guarda de honra e que esta deve ser feita pela equipa do Benfica, não ao Sporting pelo campeonato conquistado, mas a Luís Filipe Vieira "pelo grande trabalho que ele tem vindo a fazer".
Um funcionário de limpeza do hospital teve também um teste positivo, juntando-se aos sete doentes, quatro enfermeiros e um assistente operacional.
Além dos presidentes de Benfica e Belenenses, marcaram ainda presença na partida, por exemplo, os 'vices' Varandas Fernandes e Domingos Almeida Lima e ainda Domingos Soares de Oliveira, administrador executivo da SAD.
Presidente concentrado nas cabines
Presidente do Benfica ainda não assistiu a qualquer jogo fora na Europa está época
Presidente dá apoio ao grupo
Assessor jurídico dos "encarnados" sai em consequência do caso e-Toupeira. Decisão foi anunciada pelo clube.
Os "dragões" consideram que as declarações proferidas pelo vice-presidente do Benfica acerca do acesso a e-mails são "falsas e difamatórias".