Residentes prestam homenagem às vítimas do incêndio em Hong Kong
Após o grande incêndio que provocou múltiplas mortes, moradores de Hong Kong prestaram tributo às vítimas deixando flores no local da tragédia, demonstrando pesar e união comunitária.
Após o grande incêndio que provocou múltiplas mortes, moradores de Hong Kong prestaram tributo às vítimas deixando flores no local da tragédia, demonstrando pesar e união comunitária.
O secretário de segurança de Hong Kong, Chris Tang, comunicou à imprensa que as buscas por vítimas do incêndio que devastou um complexo residencial em Tai Po continuam. O fogo, que deflagrou na quarta-feira, só foi declarado totalmente extinto na manhã desta sexta-feira.
Julgamento para determinar responsabilidades na tragédia de 17 de junho de 2017 arrancou esta segunda-feira. Presidente da Associação das Vítimas do Incêndio de Pedrógão Grande diz esperar que "a morte dos nossos 66 familiares e os mais de 250 feridos, alguns deles muito graves, não tenha sido em vão".
Intervenção lançada pela Infraestruturas de Portugal tem um valor base de 1,8 milhões de euros e deverá ficar concluída no início de 2022.
Morreram 47 das 67 vítimas do incêndio nesta via.
Associação quer avaliar documentos do inquérito arquivado sobre alegadas fraudes na distribuição de donativos.
O Ministério Público arquivou o inquérito sobre a suspeita de desvio dos donativos às vítimas do incêndio de 2017 que estão armazenados em dois armazéns.
Quase todas as vítimas (84%) morreram no próprio dia do acidente, tendo oito delas morrido no hospital.
Esclarecimento surge na sequência de uma reportagem da TVI, segundo a qual os bens doados não foram entregues às vítimas do incêndio de junho de 2017
Tragédia matou dez rapazes a 8 de fevereiro.
Iniciativa foi uma forma de solidariedade para com as 10 vítimas do incêndio no centro de treino do rival
Dez pessoas, seis adultos e quatro jovens, morreram na sequência do incidente. Três estão internadas num hospital do Brasil com queimaduras graves.
Moradores queixam-se principalmente da demora na atribuição de apoios financeiros.
Animais de pecuária e de companhia que foram vítimas do incêndio de agosto.
O quarterback do Green Bay Packers, Aaron Rodgers, irá doar um milhão de dólares para "ajudar na recuperação e eventual reconstrução das comunidades".