
Surgiu primeiro o ovo ou a galinha? Estudo suíço opta pela primeira opção
Investigadores analisaram um organismo unicelular descoberto em sedimentos marinhos no Havai em 2017 e presente na Terra há mais de mil milhões de anos.
Investigadores analisaram um organismo unicelular descoberto em sedimentos marinhos no Havai em 2017 e presente na Terra há mais de mil milhões de anos.
Brad Pitt e Angelina Jolie separaram-se em 2016 depois de doze anos de relacionamento. Ines Ramon é a primeira namorada do ator conhecida desde então.
Alugou um escritório no Chiado, tem outro em casa e uma empresa de consultoria com sede nas Amoreiras. Chegou a pensar mudar-se para os EUA, mas recuou. Quando não está a viajar pela Europa, pode estar no seu carro híbrido a caminho da Comporta.
Os pesadelos são bastante comuns e muitas pessoas têm-nos várias vezes, alguns estudos já tinham descoberto que é possível fazer terapia com imagens para diminuir a sua frequência. Agora os investigadores descobriram que os resultados podem ser reforçados através de sons.
O Nikon Small World é um concurso com o objetivo de premiar as melhores fotografias de cientistas e artistas que demonstrem a "interceção da arte e da ciência" através de imagens microscópicas.
Os Nobel da Medicina e Fisiologia, Física e Química de 2019 já foram entregues. Mas em que contribuem as inovações protagonizadas pelos seus nove laureados para a melhoria da nossa vida?
Descobertas relativas à cosmologia física e descoberta de um exoplaneta semelhante ao sol premiadas pela Academia Sueca.
Investigadores da Universidade de Genebra demonstraram que recém-nascidos conseguem reconhecer não só vozes e rostos.
A decisão da instituição está relacionada com as novas funções de Durão Barroso: chairman do Goldman Sachs
A vacina genética foi desenvolvida na Universidade de Coimbra e pode beneficiar muitos os doentes de países em vias de desenvolvimento
Ex-Primeiro-ministro vai trabalhar para a Goldman Sachs.
A Goldman Sachs contratou Durão Barroso para seu "chairman" e consultor. Durão Barroso tinha saído em 2014 da Comissão Europeia e andava dedicado à vida académica.
"A sua perspetiva, capacidade de avaliação e aconselhamento irão acrescentar muito valor ao Conselho de Administração"
Foi presidente da Comissão Europeia durante dez anos. Agora pertence a um dos maiores bancos de investimento do mundo
Ex-ministro já tinha dito que se ia retirar da política.
Fugiu para o exílio de Genebra no PREC. Trabalhou nos governos de Cavaco Silva e foi nomeado para a Galp pelos socialistas. É tido como um dos melhores gestores a sua geração. Aos 47 anos cumpriu o sonho de ser ministro pela mão de Santana Lopes