Sábado – Pense por si

Lusa

GNR apreende 18 tuk-tuk em Lisboa e Sintra com matrículas e documentos falsos

"No seguimento de uma investigação que decorria há cerca de um ano, por falsificação de documentos, legalização e atribuição de matrículas aos veículos afetos a atividades de âmbito turístico, os militares da Guarda realizaram diligências policiais que culminaram com o cumprimento de dois mandados de busca em armazéns onde se encontravam as viaturas", refere o comunicado.

Ana Leal

Câmara de Lisboa aperta fiscalização a tuk-tuk

EMEL vai ter brigada especial para fiscalizar veículos turísticos, avançou à SÁBADO a autarquia. A partir de 1 de abril, 280 fiscais vão verificar o cumprimento das novas regras.

3
Ricardo Santos

Castelo Branco, cidade para todos os gostos

Bordados, jardins, parques, gastronomia, história e o legado de um artista plástico único. Nesta capital de distrito raiana, planos para uma escapadinha e um passeio de fim de semana não faltam.

Ricardo Santos

Reportagem pela Beira Baixa. O que conta é o interior

Percorremos seis concelhos da Beira Baixa para abrir o apetite para as suas próximas férias em Portugal. Natureza, Património, História e Gastronomia num território que encontra sempre forma de nos surpreender.

Este é um dos melhores destinos de férias de Portugal. Concorda?

Da cultura à riqueza gastronómica, passando pelas paisagens naturais de tirar o fôlego… há um destino em Portugal perfeito para adultos e crianças. Fácil de chegar, é ideal para visitar durante todo o ano. Faça-se à estrada e crie memórias para a vida.

Cláudia Sousa Carvalho

Malta, uma ilha para todo o ano

Mel, porto, baía e paraíso são origens prováveis do nome Malta - Melita, Maleth. Gregos, romanos e fenícios renderam-se aos seus encantos. Agora é a nossa vez.

7
Ricardo Santos

Guatemala - No encalço dos Maias

Selva, praia, lagos, vulcões, herança maia e colonial, cultura indígena, gastronomia, aventura e uma simpatia desarmante. A Guatemala tem tudo. Só precisa lá ir.

Paulo Barriga

Tuk-tuks em Lisboa. Uma selva sobre rodas

Em Lisboa, a atividade turística por intermédio de veículos não pesados, mais conhecidos como tuk-tuks, transformou-se num verdadeiro faroeste. Onde parece valer tudo – de lutas de rua a preços exorbitantes.

A Newsletter Na Revista no seu e-mail
Conheça em primeira mão os destaques da revista que irá sair em banca. (Enviada semanalmente)