
GNR deteve septuagenária suspeita de fogo florestal em Vila Real
O Comando Territorial de Vila Real disse que este ano foram identificados 22 suspeitos de incêndios florestais, dos quais 10 foram detidos em flagrante.
O Comando Territorial de Vila Real disse que este ano foram identificados 22 suspeitos de incêndios florestais, dos quais 10 foram detidos em flagrante.
Segundo a Guarda, no decorrer das diligências policiais foi identificado o suspeito responsável pela queima e os factos foram remetidos para o Tribunal Judicial de Vila Real.
Ana Gomes e Mário Ferreira discutiram na rede social twitter, depois de a antiga eurodeputada ter criticado um negócio do empresário.
O Tribunal de Vila Real concluiu que não há razões para levar a ex-eurodeputada a julgamento por ofensa a organismo, serviço ou pessoa coletiva às empresas de Mário Ferreira
Vítima, então com 13 anos, com queixas de fortes dores de barriga generalizadas e de vómitos frequentes. Veio a morrer dois dias depois, como consequência de lesões de perfuração do duodeno derivadas de úlcera duodenal.
A direção da UTAD informou que "ninguém da atual reitoria, em particular o reitor ou a administradora da universidade, são arguidos no processo".
A Procuradoria-Geral Distrital do Porto disse esta sexta-feira que foram realizadas 45 buscas, por 80 elementos da Polícia Judiciária (PJ), na investigação que envolve a Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD) e visa os convénios luso-brasileiros.
Reitor esclareceu que já tinha sido instaurado um processo de inquérito na sequência de uma denúncia anónima.
A PSP explicou, em comunicado, que a detenção aconteceu no âmbito de uma investigação que decorria há cerca de um mês.
Militares detiveram dois homens, de 34 e 42 anos, quando procuravam o mais novo.
Tese da acusação refere que a vítima foi atendida, observada e acompanhada por um dos arguidos.
Suspeitas têm idades compreendidas entre os 20 e os 27 anos.
O incêndio ocorreu domingo numa mancha florestal da freguesia de Oliveira.
Suspeito ainda de agressão à vitíma e tentativa de fuga.
Deteve outras três mulheres por burla.
A GNR de Vila Real deteve esta terça-feira um homem de 36 anos suspeito de tráfico de droga, elevando para três os detidos na mesma investigação, disse fonte policial.