Sábado – Pense por si

Lusa

Autarcas de Montalegre detidos disponíveis para prestar esclarecimentos necessários

O presidente, Orlando Alves, o vice-presidente, David Teixeira, eleitos pelo PS, e ainda o chefe de gabinete da divisão de obras da Câmara de Montalegre foram detidos pela PJ, estando indiciados pelos crimes de associação criminosa, prevaricação, recebimento indevido de vantagem, falsificação de documentos, abuso de poder e participação económica em negócio.

Autarcas de Montalegre absolvidos do crime de prevaricação

O presidente da Câmara de Montalegre, o vice-presidente e um comerciante e antigo deputado na Assembleia Municipal estavam acusados da prática, em coautoria, de um crime de prevaricação, estando em causa a aquisição de um painel publicitário LED em 2015.

Eduardo Dâmaso

Mário Ferreira investigado pela PJ e pelo Fisco

Investigação da Polícia Judiciária aos Estaleiros de Viana do Castelo está na reta final e seguirá para o Ministério Público. Empresário não foi ouvido em nenhum dos processos

Nuno Tiago Pinto

Queixa da Douro Azul contra Ana Gomes arquivada

O Tribunal de Vila Real concluiu que não há razões para levar a ex-eurodeputada a julgamento por ofensa a organismo, serviço ou pessoa coletiva às empresas de Mário Ferreira

A Newsletter O Melhor do Mês no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.