
As revelações de Britney Spears sobre o pai no novo livro
O livro biográfico de Britney Spears chega às livrarias esta terça-feira, 24 de outubro, e inclui novas revelações sobre a relação da artista com o pai.
O livro biográfico de Britney Spears chega às livrarias esta terça-feira, 24 de outubro, e inclui novas revelações sobre a relação da artista com o pai.
A denúncia feita pelas bailarinas Arianna Davis, Crystal Williams e Noelle Rodriguez seguiu na terça-feira para o tribunal de Los Angeles, nos EUA.
Caso está a chocar a opinião pública mundial, uma vez que cantora é conhecida por defender a "positividade corporal" e o "amor próprio".
Casos terão ocorrido com membros da Cientologia. Tribunal considera que Igreja ignorou as denúncias, apesar da instituição negar.
Num novo julgamento, desta vez em Los Angeles, o ex-homem forte de Hollywood foi mais uma vez considerado culpado de crimes sexuais.
No dia 10, a ex-modelo terá pedido para cancelar a petição de divórcio. No entanto, acabaram por finalizar o processo horas depois.
Advogados da produtora apontaram perdas de milhões de dólares em lucros por ter afastado a personagem interpretada pelo ator, Frank Underwood.
Naasón Joaquín García, líder da La Luz del Mundo, que tem milhares de seguidores, foi condenado a 16 anos de prisão depois de se declarar culpado de abuso sexual de menores. Conseguiu um acordo para evitar a prisão perpétua e ficam por julgar os crimes de violação e tráfico de crianças.
Cantora venceu o processo sobre o suposto plágio da música "Dark Horse" e já não vai ter que pagar a indemnização de 2,3 milhões de euros.
Tribunal arbitral considerou que o ator havia violado os termos do contrato com o seu comportamento, depois de ter sido acusado de assédio sexual por um assistente de produção.
A cantora voltou ao tribunal para conhecer a decisão sobre se o acordo que a controlava desde de 2008 era totalmente cancelado.
A juíza Brenda Penny disse durante a audiência que o acordo atual era "insustentável", decidindo, "no interesse" artistas, suspender Jamie Spears do cargo de tutor com efeitos imediatos.
13 anos depois, Jamie Spears pediu o fim da tutoria que exerce sobre a filha. Decisão é esperada no fim de setembro.
Cantora de 39 anos foi ouvida em tribunal e quer a sua "vida de volta". "Estou tão zangada. E deprimida. Choro todos os dias", lamentou.
Ashley Walters recorda que foi vítima de uma tentativa de violação e que foi obrigada a trabalhar durante 48 horas, sem poder parar. Processo deu entrada no tribunal de Los Angeles e junta-se às mais de dez denúncias, incluindo as das atrizes Esmé Bianco e Ashley Walters.
A artista pop quer afastar o pai, que continua a controlar os seus assuntos financeiros, e substitui-lo pela advogada Jodi Montgomery.