Fortuna de Michael Jackson motiva nova batalha judicial
Paris, uma das filhas do artista, entrou esta semana com um processo num tribunal de Los Angeles
Paris, uma das filhas do artista, entrou esta semana com um processo num tribunal de Los Angeles
O livro biográfico de Britney Spears chega às livrarias esta terça-feira, 24 de outubro, e inclui novas revelações sobre a relação da artista com o pai.
A denúncia feita pelas bailarinas Arianna Davis, Crystal Williams e Noelle Rodriguez seguiu na terça-feira para o tribunal de Los Angeles, nos EUA.
Caso está a chocar a opinião pública mundial, uma vez que cantora é conhecida por defender a "positividade corporal" e o "amor próprio".
Casos terão ocorrido com membros da Cientologia. Tribunal considera que Igreja ignorou as denúncias, apesar da instituição negar.
Num novo julgamento, desta vez em Los Angeles, o ex-homem forte de Hollywood foi mais uma vez considerado culpado de crimes sexuais.
No dia 10, a ex-modelo terá pedido para cancelar a petição de divórcio. No entanto, acabaram por finalizar o processo horas depois.
Advogados da produtora apontaram perdas de milhões de dólares em lucros por ter afastado a personagem interpretada pelo ator, Frank Underwood.
Naasón Joaquín García, líder da La Luz del Mundo, que tem milhares de seguidores, foi condenado a 16 anos de prisão depois de se declarar culpado de abuso sexual de menores. Conseguiu um acordo para evitar a prisão perpétua e ficam por julgar os crimes de violação e tráfico de crianças.
Cantora venceu o processo sobre o suposto plágio da música "Dark Horse" e já não vai ter que pagar a indemnização de 2,3 milhões de euros.
Tribunal arbitral considerou que o ator havia violado os termos do contrato com o seu comportamento, depois de ter sido acusado de assédio sexual por um assistente de produção.
A cantora voltou ao tribunal para conhecer a decisão sobre se o acordo que a controlava desde de 2008 era totalmente cancelado.
A juíza Brenda Penny disse durante a audiência que o acordo atual era "insustentável", decidindo, "no interesse" artistas, suspender Jamie Spears do cargo de tutor com efeitos imediatos.
13 anos depois, Jamie Spears pediu o fim da tutoria que exerce sobre a filha. Decisão é esperada no fim de setembro.
Cantora de 39 anos foi ouvida em tribunal e quer a sua "vida de volta". "Estou tão zangada. E deprimida. Choro todos os dias", lamentou.
Ashley Walters recorda que foi vítima de uma tentativa de violação e que foi obrigada a trabalhar durante 48 horas, sem poder parar. Processo deu entrada no tribunal de Los Angeles e junta-se às mais de dez denúncias, incluindo as das atrizes Esmé Bianco e Ashley Walters.