
Condenado por matar por €80 encontrado morto na prisão
Recluso foi condenado em 2021 pelo crime e ia ser pai. Familiares aguardam relatório da autópsia. DGRSP confirma o óbito e a abertura de um inquérito, como decorre das regras.
Recluso foi condenado em 2021 pelo crime e ia ser pai. Familiares aguardam relatório da autópsia. DGRSP confirma o óbito e a abertura de um inquérito, como decorre das regras.
António Batata, de 61 anos, foi absolvido ao crime de acesso ilegítimo qualificado. Não ficou provado em tribunal que tenha acedido a informação do queixoso para beneficiar ex-mulher deste.
Tradutora condenada a sete anos e quatro meses de cadeia por ter ateado fogo disse à juíza: "Destruiu a minha vida, mas pode ser que alguém destrua a sua". Pode agora vir a ser acusada do crime de ameaça.
Mulher alimentava doentes e drogava-os para roubar ouro. Um deles acabou por morrer na sequência da toma dos fármacos que a agora condenada lhe deu. Peças eram depois vendidas em casas da especialidade.
Madeireiro terá ainda que pagar indemnizações no montante de 110 mil euros.
Defesa de homem acusado de homicídio aponta a falhas na investigação da Polícia Judiciária. Homem é acusado de matar outro por causa de um negócio de 80 euros.
Queixoso desconfia que o técnico tributário terá passado à sua ex-mulher e amiga do arguido informações sobre o facto de ter comprado um apartamente em Braga.
Homem de 57 anos foi condenado por três crimes de denúncia caluniosa, falsificação de documento e posse ilegal de arma. Pena suspensa era insuficiente para fazer com que o arguido mudasse de comportamento, entenderam os juízes. Defesa deve recorrer da decisão.
Com uma dívida entre os oito e os nove milhões de euros, segundo a advogada da sociedade que administra a insolvência