
Álvaro Carreras em lágrimas na apresentação pelo Real Madrid: "Estou no melhor clube do Mundo"
Defesa, que deixou o Benfica, vai vestir a camisola 18 no Santiago Bernabéu.
Defesa, que deixou o Benfica, vai vestir a camisola 18 no Santiago Bernabéu.
Exultemos: sem seguir as regras chatas e o respeitinho tão caros aos "biopics", "Better Man", sobre Robbie Williams, revela-se deliciosamente arrojado. Chega esta 5.ª aos cinemas.
A 82ª cerimónia dos Globos de Ouro decorreu esta madrugada em Beverly Hills e foi histórica por ter dado a primeira estatueta de sempre a uma atriz brasileira, Fernanda Torres, em Ainda Estou Aqui.
Lições da adolescência para miúdos e graúdos, as relações em 2024 e novas lentes sobre Auschwitz: estes foram os nossos preferidos do ano.
A gala está marcada para dia 5 de janeiro e será transmitida pela CBS e pelo Paramount+.
À boleia de "Vitalogy", álbum dos Pearl Jam que faz 30 anos esta 6.ª feira, lembramos alguma da música marcante de 1994, entre o grunge e a britpop.
Os grupos tornaram-se violentos depois de se ter espalhado nas redes sociais a informação falsa de que o suspeito do ataque com uma faca que matou três crianças era um requerente de asilo que tinha entrado no país num barco que atravessou o Canal da Mancha no ano passado.
O novo filme de Luca Guadagnino, cineasta de "Call Me By Your Name", não é bem uma comédia dramática – ainda que ande perto. É um filme leve, mas com camadas por desvendar. Chega esta 5.ª às salas.
Cinco pessoas morreram depois de um avião de passageiros ter colidido com uma aeronave da Guarda Costeira. Ainda não são conhecidas as circunstâncias do acidente.
Há novidades para conhecer na mais bonita de todas as penínsulas. E há clássicos que não mudam: bons restaurantes e o mar e a Arrábida por todos os lados.
De Kali Uchis a Lana Del Rey, de Carminho a Margarida Campelo, de Rubel a Eu.Clides: eis os discos que vamos poder ouvir no próximo mês.
Timothée Chalamet protagoniza "Ossos e Tudo", terror romântico sobre amantes canibais assinado por Luca Guadagnino.
Bernardo Silva, Rafael Leão, Cristiano Ronaldo e João Cancelo nos candidatos.
Vinicius Júnior, marcador do golo decisivo na final de Paris, foi eleito o melhor jovem da competição.
Lista de 23 candidatos foi elaborada após uma votação aberta aos futebolistas profissionais de todo o mundo, e inclui três guarda-redes, seis defesas, seis médios e oito avançados. Onze será anunciado a 17 de janeiro de 2022.