Casa Pia rejeita acusações de ter violado as sanções da UE: "Transferência transparente"
Gansos explicam, em comunicado, processo da venda de Felippe Cardoso para o FC Akhmat
Gansos explicam, em comunicado, processo da venda de Felippe Cardoso para o FC Akhmat
O Banco de Portugal explicou que este tempo nos processamentos das transferências prende-se com o encerramento normal do sistema de pagamentos 'Target' no período de Natal.
Apesar de o sistema da PSP não permitir identificar o número exato de denúncias sobre este crime em particular, a força policial está a acompanhar o fenómeno de perto.
Jogadores estão a ser investigados pelo Ministério Público de Milão.
A Rússia exigiu o levantamento das sanções agrícolas para cumprir a trégua no Mar Negro.
Há redes nacionais e internacionais de crime organizado que criam mensagens de telemóvel, emails e perfis falsos nas redes sociais com o intuito de enganá-lo e fazê-lo divulgar os seus dados pessoais, códigos bancários ou fazer pagamentos e investimentos em produtos inexistentes. Deixar o mundo digital não é opção, mas há formas de reconhecer o perigo e reduzir o risco de cair num engodo. A SÁBADO conta-lhe a história de seis vítimas e os conselhos de seis especialistas em cibersegurança.
A história de Conceição e Fernando Veríssimo podia ser a de muitos casais. Venderam o apartamento em que viveram com as quatro filhas para construírem uma pequena moradia onde pudessem gozar os anos da reforma, mas perderam o dinheiro e não têm casa.
Jovem já tem "um vasto historial" deste tipo de burlas em Espanha. O prejuízo total das burlas é de cerca de 55 mil euros.
Muito se diz, mas será verdade? Descobre os maiores mitos sobre o blockchain e criptomoedas
Homem é suspeito da autoria dos crimes de burla qualificada, acesso ilegítimo e branqueamento de capitais, que envolveram "movimentos num total de 42 mil euros".
Suspeitos pretendiam arrecadar vários milhões em fundos comunitários, mas foram detetados após receber meio milhão de euros.
Estão em causa três transferências bancárias, que totalizam 2,5 milhões de euros, revelou o Ministério da Educação.
O grupo é suspeito da prática de crimes de burla qualificada, burla informática e nas comunicações, abuso de cartão ou dados de pagamento, falsidade informática, acesso ilegítimo e branqueamento de capitais.
Agora quem fizer transferências pelo 'homebanking' ou pela 'app' no telemóvel passa a ver o nome do destinatário quando faz uma transferência bancária, tal como já aconteceia nas caixas multibanco.
Relatório refere que no período de 2019 a 2020 registaram-se mais de uma centena de ataques em Cabo Delgado.
Segundo o despacho, os arguidos causaram ao Estado angolano um prejuízo superior a 208 milhões de dólares (190 milhões de euros).