Lá onde o vento não chora
É absolutamente crucial que as populações continuem subjugadas, sob pena de também lá as atividades extrativas se tornarem um risco financeiro demasiado elevado.
É absolutamente crucial que as populações continuem subjugadas, sob pena de também lá as atividades extrativas se tornarem um risco financeiro demasiado elevado.
A polícia está em força no bairro empresarial e financeiro de La Défense, onde a quarta maior empresa petrolífera do mundo e a maior de França em termos de lucros, celebra este ano o seu centenário, vai realizar a sua Assembleia Geral anual.
O governo francês chegou a tentar negociar com os revendedores a possibilidade de que os combustíveis fossem vendidos abaixo do preço de custo, mas esta proposta foi rejeitada.
Presidente francês fez as suas primeiras declarações públicas acerca dos protestos contra a reforma das pensões numa entrevista de 35 minutos.
Governo francês quer aumentar a idade de reforma dos 62 para os 64 anos. Esta terça-feira estão previstas novas manifestações, greves e bloqueios por todo o país.
Nasrallah assegurou, todavia, que o acordo alcançado hoje "não é um tratado internacional nem um reconhecimento de Israel".
Funcionários do setor dos transportes também se juntaram à greve. Milhares de pessoas manifestaram-se contra o aumento do custo de vida por todo o país.
O acordo prevê uma entrega direta de gasóleo em setembro e um acordo de fornecimento de até 250.000 toneladas por mês de gasóleo até 2023.
A proposta deve ser apresentada em Bruxelas ainda esta semana.
A partir de agora Moscovo não poderá ser considerado parceiro comercial e abastecedor credível da EU, dependente da Rússia para 41% do gás, 27% do petróleo e 47% do carvão que consome.