Milhares de pessoas protestam em frente à Assembleia da República. "Não vamos desistir, o pacote é para cair"
Um painel entretanto já foi vandalizado.
Um painel entretanto já foi vandalizado.
Em causa "acendimento de tochas ocorrido no jogo frente ao Ajax, em Amesterdão".
…ou os jogadores que fugiram da chuva. Desde o primeiro dérbi, em 1907, são muitas as histórias curiosas, as figuras e as polémicas. Conheça algumas.
Prefere ver os jogos sozinho para não o apanharem exaltado e tem uma mania sempre que o Benfica ganha livres perigosos. É o filho mais novo que o conduz pela campanha. Noronha Lopes foi recebido com entusiasmo em Leiria.
CD da FPF sanciona encarnados pelo uso de engenhos explosivos e pirotécnicos além de insultos ao guarda-redes do Santa Clara
Mais de cem manifestantes gritavam "salvem as nossas crianças" e "mandem-nos para casa" enquanto agitavam bandeiras britânicas em frente ao hotel ao início da noite de domingo.
Decorre de 16 a 20 de julho e conta com Carolina Deslandes com Pedro Abrunhosa e Agir, Dino D’Santiago e Capitão Fausto
Com tochas, velas e cartazes na mão, estudantes universitários e professores marcharam até ao Ministério da Educação, em Buenos Aires, Argentina, em protesto contra os cortes na Educação e contra a presidência de Javier Milei.
Juiz Jorge Bernardes de Melo, que interrogou arguidos por corrupção na Madeira, manteve os três arguidos detidos.
Setores 10, 11 e 12 do reduto benfiquista em risco.
Foram instaurados inquéritos às manifestações de 2 de outubro e 3 de dezembro que seguem no Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) de Lisboa.
Fora do acordo ficam o Sindicato Nacional dos Bombeiros Sapadores (SNBS), que diz ser o mais representativo, e o Sindicato Independente dos Trabalhadores da Floresta, Ambiente e Proteção Civil.
Governo e SNBS estiveram reunidos durante cerca de três horas. Suplemento semelhante ao das forças de segurança é o que mais divide as duas partes.
A reunião está marcada para as 15:30, no edifício sede do Governo, em Lisboa.
A outra grande estrutura sindical do setor, o Sindicato Nacional dos Bombeiros Sapadores (SNBS) anunciou uma greve nacional para 15 de janeiro.
O Governo tem insistido que não existem condições para voltar à mesa de negociações, recusando discutir com o sindicato sob coação e perante o que classificou de comportamentos ilegais.