
Boys do PSD entraram na EMEL (e em força)
Vários militantes e dirigentes foram colocados em cargos de chefia na empresa municipal de estacionamento. Duas arguidas do Tutti Frutti também lá estão. E consultoras e advogados ligados ao PSD.
Vários militantes e dirigentes foram colocados em cargos de chefia na empresa municipal de estacionamento. Duas arguidas do Tutti Frutti também lá estão. E consultoras e advogados ligados ao PSD.
O fisiologista Emiliano Ventura garante que a tripulação está física e mentalmente preparada para ir para o espaço - mas também a readaptar-se quando regressa.
Todos os grupos parlamentares reconheceram que a falta de alojamento é um dos principais obstáculos no acesso ao ensino superior, mas enquanto a oposição exigiu medidas urgentes, o PS considerou as propostas em discussão redundantes.
Organização descreve o Chega como um partido que "promove ativamente o racismo e a xenofobia" e acusa o líder, André Ventura, de "mentir deliberadamente" quando diz que Portugal não é racista.
Luís Graça, presidente da mesa da Convenção do Chega, negou ligação à extrema-direita mas surge em vídeo de protesto de grupos com proximidades fascistas e neonazis.
Tiago Monteiro, ex-conselheiro nacional do partido, deixou o cargo na sequência de uma notícia da SÁBADO sobre a sua ligação a um movimento extremista.
Tiago Monteiro, líder do núcleo de Mafra, renunciou ao cargo um dia depois de ter sido noticiado que pertenceu ao movimento neonazi de Mário Machado.
Esta foi a 12.ª vitória da carreira de Tiago Monteiro nos Turismos, quarta em Portugal, primeira desde a passagem para os TCR.
Três de ouro, seis de prata e seis de bronze: medalhas que Portugal conquistou na competição revelaram novas estrelas como o trio de ginástica acrobática, Fu Yu e Carlos Nascimento.
Tiago Monteiro muito saudado
Piloto português sofreu grave acidente em 2017
Tiago Monteiro, que sofreu um grave acidente em 06 de setembro de 2017 que o deixou afastado das pistas até outubro passado, "está em condições de alinhar na totalidade da temporada"
O piloto português recorda o grave acidente em Barcelona, em Setembro de 2017, a passagem pela Fórmula 1 ou os resultados conseguidos na Porsche Cup (foi campeão de França) e no Mundial de Turismo (3º em 2016). E conta ainda algumas histórias mais pessoais
Prova vai realizar-se entre 30 de maio e 2 de junho
O prémio é atribuído por votação do público
Esteve 14 meses parado na sequência de um acidente em Barcelona