
Foi assassinado mais um jornalista nas Honduras. É o quinto este ano
Gabinete do Alto Comissário das Nações Unidas para os Direitos Humanos nas Honduras já condenou o homicídio de Edwin Josué Andino e do seu pai.
Gabinete do Alto Comissário das Nações Unidas para os Direitos Humanos nas Honduras já condenou o homicídio de Edwin Josué Andino e do seu pai.
A maioria desses países situa-se na Europa, atualmente o continente mais afetado pela Covid-19, desde que, na quarta-feira, o número de mortes pela doença ultrapassou o da China.
O tiroteio ocorreu na prisão de Tela, cidade portuária no noroeste das Honduras. A administração da prisão tinha inicialmente relatado três mortes, mas o saldo aumentou rapidamente para 18 mortos.
Na fronteira entre as Honduras e El Salvador, centenas de migrantes hondurenhos forçam a passagem, em pequenos grupos, em direcção aos EUA.
Encontro junta 'lendas' como Roberto Carlos, Puyol e Higuita
Em causa estão investimentos falhados, despesas questionáveis e destinos de pagamentos mensais.
Futebolista brasileiro pode transferir-se para Paris Saint Germain
Numa conferência de imprensa realizada na cidade hondurenha de Tegucigalpa
O incidente ocorreu numa das portas do Estádio Nacional das Honduras
Foram vendidos mais bilhetes do que os lugares disponíveis para o jogo.
O número de activistas e indígenas que lutam pelo ambiente assassinados por defenderem as florestas e rios aumentou 60 por cento
Os Estados Unidos pediram a extradição de Jaime Rosenthal, um dos maiores magnatas do país, que acusam de tráfico de droga e branqueamento de capitais
O corpo de Maria José Alvarado foi descoberto junto ao da irmã, em Tegucigalpa, a capital
O embaixador das Honduras na Colômbia, Carlos Rodriguez Andino, foi instado a demitir-se depois de o seu guarda-costas ter organizado uma orgia com prostitutos na embaixada, informou no sábado o Ministério dos Negócios Estrangeiros hondurenho em Tegucigalpa.
Pelo menos 375 pessoas morreram esta quarta-feira num incêndio ocorrido numa prisão em Comayagua.
Dois jovens hondurenhos, um deles filho da reitora da Universidade Nacional Autónoma das Honduras (Unah), foram assassinados em Teguicigalpa, na capital do país.