Proibição de venda de bebidas alcoólicas para consumo no exterior em Lisboa entra hoje em vigor
Para combater ruído e salvaguardar direito ao descanso dos moradores.
Para combater ruído e salvaguardar direito ao descanso dos moradores.
É nestas ocasiões que os primeiros socorros psicológicos têm muito valor, avaliando a condição de cada pessoa e as suas necessidades imediatas, evitando que as pessoas se desorganizem e promovendo maior funcionalidade.
Do litoral ao interior, há novas exposições a chegar à região Norte, com ênfase na arte contemporânea e entrada livre ou simbólica.
O edifício está agora de pantanas, mas as portas devem abrir este verão. Relato por entre sinais de perigo, cabos elétricos e maquinaria - com muito pó à mistura
Na agenda, um espetáculo de dança sobre "as fronteiras entre humanos, animais e máquinas", uma criação teatral sobre janeiro, mês de "reajustar expectativas", e uma adaptação de um Nobel a palco.
Exercícios estão relacionados com a ameaça da Rússia.
A medida já foi aprovada em reunião do executivo camarário, com os votos favoráveis da coligação PSD/CDS-PP/IL, do PS e do Chega.
Na peça que chega a 9 e 10 de janeiro ao CCB, Caroline Nguyen quis destapar os invisíveis da indústria da moda de luxo. "Quem fala hoje das rendeiras, dos bordadores?", pergunta, em entrevista.
Chefe do Estado-Maior General das Forças Armadas diz que o primeiro objetivo são 32 mil.
Em causa está a divulgação da nova estratégia de segurança dos norte-americanos, que critica os europeus.
É português e está a combater na Ucrânia. Mauro Pinheiro trocou um emprego estável e a vida que tinha para lutar contra os russos. Aos 33 de anos este português está na frente de batalha, a integrar as forças especiais ucranianas. Em exclusivo ao Repórter SÁBADO relatou o que tem sido este seu último ano em teatros de guerra.
É português e está a combater na Ucrânia. Mauro Pinheiro trocou um emprego estável e a vida que tinha para lutar contra os russos. Aos 33 de anos, este português está na frente de batalha, a integrar as forças especiais ucranianas. Em exclusivo ao Repórter SÁBADO, relata o que tem sido este seu último ano em teatros de guerra. Uma reportagem de Alexandre Malhado para assistir esta noite, no NOW.
Em junho, a ministra da Cultura, Juventude e Desporto já tinha anunciado o compromisso de generalizar a atribuição de bilhete gratuito para quem acompanha pessoas com deficiência, no acesso a equipamentos culturais públicos.
Os motoristas dos icónicos táxis pretos de Londres têm de decorar 2.500 ruas para receber a licença. O GPS não é permitido
O sesimbrense Mauro Pinheiro está a combater na Ucrânia há cerca de um ano. Integrado em forças de operações especiais, já esteve em teatros de guerra temíveis como Kharkiv, onde fugiu de drones e até foi dado como desaparecido. Esta é uma história de coragem portuguesa na última fronteira da Europa.
A final da 4ª edição do concurso da SÁBADO terá lugar a 17 de novembro no Teatro Villaret. "Vai ser a final mais renhida de todas, até agora", diz o mentor Marco Horácio.