
"Sereias": a estranheza dos super-ricos na Netflix
A vida dos muito abastados virou entretenimento televisivo. Em "Sereias" é a vez de Julianne Moore brincar às milionárias afetadas, num thriller cómico.
A vida dos muito abastados virou entretenimento televisivo. Em "Sereias" é a vez de Julianne Moore brincar às milionárias afetadas, num thriller cómico.
'House Of The Dragon' (Max), spin-off de 'A Guerra dos Tronos', volta na próxima 2.ª, 17 de junho, com oito novos episódios. Primeira impressão: tiraram-se boas lições da temporada anterior.
EXPLORE O UNIVERSO DE FANTASIA COM AS JOIAS
Mel, porto, baía e paraíso são origens prováveis do nome Malta - Melita, Maleth. Gregos, romanos e fenícios renderam-se aos seus encantos. Agora é a nossa vez.
Além de um governo incompetente com maioria absoluta - costumam ser sinónimos -, teremos de lidar com os efeitos cumulativos da guerra, a subida das taxas de juro e a escalada da inflação num país rentista.
A confirmação surge poucos dias depois do arranque da temporada inaugural, a 22 de agosto.
A série conseguiu bater todos os recordes de audiências da plataforma de streaming HBO.
A sua newsletter de terça-feira.
Quando se pensa em reinados, pensa-se nos anos de ouro. House Of The Dragon, que estreia esta segunda feira em Portugal, é sobre o início do fim do domínio da Casa Targaryen.
A sua newsletter de segunda-feira.
Ângela Marques, diretora executiva da revista SÁBADO, esteve na CMTV e deixou sugestões para os próximos dias. No que toca a séries o GPS destaca o House of the Dragon, um spin off de Game of Thrones, que se debruça sobre a casa Targaryen, no cinema estreou esta semana o Tralala, uma comédia francesa que também é um musical. Relativamente aos festivais de verão o destaque vai para o Festival do Crato, com Gabriel o Pensador como cabeça de cartaz que falou com a revista SÁBADO. Se procura uma escapadinha a sugestão é dirigir-se à Ericeira, onde as temperaturas devem estar mais baixas do que em Lisboa ou o Algarve, e conhecer o Imerso, o primeiro 5 estrelas da região.
Este ano está na calha para ser um dos mais importantes no que às produções de plataformas de streaming diz respeito.
Olhando o que já se sabe das estreias previstas para 2022, a quais deve prestar atenção? Haverá de tudo, entre spin-offs e histórias frescas, já para não falar de regressos muito ansiados.
Admirável Mundo Novo, o romance futurista que o visionário britânico Aldous Huxley escreveu em 1932, estreou na HBO, à boleia da moda das distopias em streaming televisivo, que não dá sinais de abrandar.
Apesar de ter cancelado uma prequela com base no episódio piloto, a HBO anunciou que vai lançar uma nova série baseada nos livros e centrada na família Targaryen.
Episódio piloto com Naomi Watts não será transmitido na HBO. O projeto foi criado por Jane Goldman e George R. R. Martin.