Sábado – Pense por si

António José Vilela

A longa guerra dos juízes que não se suportavam - o contra-ataque

Este é o 3º Capítulo: tem o processo BES e a conta da mulher de Ricardo Salgado; o chefe de gabinete deselegante e os adjetivos da Operação Marquês; a amnistia do Papa e a suspensão de funções; os 4 mil despachos e aquilo que ficou para trás; o vogal implacável e o desprestígio da Justiça. E ainda o juiz queixinhas e a falta de senso; os agentes infiltrados em risco e as escutas ilegais; as queixas cruzadas e o inspetor que tudo arquivou.

João Manso Neto, António Mexia (EDP)
SÁBADO

Juiz suspende António Mexia da EDP

Tribunal Central de Instrução Criminal validou as medidas de coação propostas pelo Ministério Público no âmbito do caso EDP, que incluíam a suspensão de funções do presidente da EDP e do presidente da EDP Renováveis.

A Newsletter O Melhor do Mês no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.