
Queda de parede rochosa sobre barcos mata sete pessoas no Brasil
Momento foi captado em vídeo. A região foi atingida por fortes chuvas, o que pode ter contribuído para o desmoronamento. As buscas prosseguem no local.
Momento foi captado em vídeo. A região foi atingida por fortes chuvas, o que pode ter contribuído para o desmoronamento. As buscas prosseguem no local.
O Brasil é o segundo país mais atingido pelo novo coronavírus no mundo, atrás apenas dos Estados Unidos, que contabilizam 176.371 mortos e mais de 5,6 milhões de casos diagnosticados.
Nas últimas 24 horas, o país sul-americano somou 45.403 novos casos da doença e 1.322 óbitos.
Troca de críticas entre Jair Bolsonaro e João Dória ocorreu durante uma teleconferência sobre o combate ao novo coronavírus com governantes dos estados da região sudeste do Brasil.
Francisco José Campaner foi baleado quando o veículo em que se encontrava foi intercetado por indivíduos numa moto numa zona rural. É o segundo homicídio em dois dias.
É o que garante o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Brasil.
O número de vítimas mortais devido ao colapso de uma barragem de uma mina de ferro no Brasil subiu para 169, enquanto as autoridades prosseguem as buscas para localizar 141 desaparecidos.
Foi acionado esta manhã um alerta para o risco de rutura iminente de uma segunda barragem na região de Brumadinho.
Depois da tragédia que provocou 34 mortes oficiais e que deixou 300 pessoas desaparecidas, soou um alerta sobre a rutura iminente de uma outra barragem em Brumadinho, no sudeste do Brasil.
Os bombeiros começaram a retirar as pessoas das suas casas nas aldeias vizinhas.
Três funcionários ficaram feridos.
A greve de polícias em Espírito Santo deixou o estado brasileiro em caos. Civis começaram a roubar, criminosos começaram a matar, cientes de que não haveria consequência, e já há quem não saia de casa. "A minha mulher chora para não sair de casa", disse um morador à SÁBADO
Edson Monteiro, de 34 anos, mora e trabalha em Vitória, no estado brasileiro de Espírito Santo, e vive de perto a violência que assola as ruas daquela zona desde que a polícia entrou em greve. "A minha mulher chora para eu não ir trabalhar, está com muito medo, tudo acontece muito perto! A violência chegou na porta de casa", conta à SÁBADO
Autoridades não dispões de números oficiais.
Onda de violência já fez mais de 80 mortos no Espírito Santo.
Comitiva que vai ao Brasil foi apresentada no Jamor