
Paris2024. Nuno Borges cai na primeira ronda de singulares
O tenista Nuno Borges, número um nacional, 'caiu' hoje na estreia em Jogos Olímpicos, ao perder com o argentino Mariano Navone na primeira ronda de singulares de Paris2024.
O tenista Nuno Borges, número um nacional, 'caiu' hoje na estreia em Jogos Olímpicos, ao perder com o argentino Mariano Navone na primeira ronda de singulares de Paris2024.
O tratamento mediático e público dado a António Silva depois do jogo com a Geórgia mostra não só falta de empatia, como a obsessão generalizada pelo indivíduo – herói ou vilão – numa modalidade que é essencialmente coletiva.
A série, dos mesmos criadores de "F1: Drive to Survive", tem novos episódios em estreia a 21 deste mês. O trailer oficial desta segunda parte da série, acabado de revelar, traz algumas pistas.
O ex-atleta, que saiu há pouco da cadeia (condenado por crimes financeiros), fala sobre o documentário que conta a sua vida. Diz que está “mais humilde”. E admite que tomava comprimidos para dormir.
Djokovic, 35 anos, igualou assim o recorde de 22 Grand Slams do espanhol Rafael Nadal, que era o campeão em título em Melbourne e foi eliminado na segunda ronda, e vai regressar na segunda-feira à liderança do ranking mundial.
A última vez que o sérvio ganhou este torneio foi em 2015 e, depois da sua vitória contra Casper Ruud, considerou que a espera pelo título tornou o momento "ainda mais doce".
Visivelmente emocionado e, por vezes, com dificuldades em falar, Federer disse que vai ultrapassar "de alguma maneira" esta despedida.
Filho e neto de tenistas amadores, o espanhol, conquistou Nova Iorque e chegou ao topo do ranking mundial com apenas 19 anos. “Sou um rapaz que sonha em grande”, avisou.
Da Comporta aos Açores, passando por Lisboa e pelo Algarve, o País tornou-se destino de eleição. Jeff Bezos, Lenny Kravitz ou Dua Lipa publicaram fotos no Instagram.
O sérvio, que só venceu na terra batida de Paris em 2016 e cedeu perante Nadal nas finais de 2012 e 2014, bateu Tsitsipas em cinco 'sets'.
Perante a pandemia provocada pelo novo coronavírus, o líder do ranking ATP vai tentar conquistar o seu 18.º Grand Slam, desta vez sem a oposição de Nadal ou Federer.
Em 2019, Hamilton, que já tinha sido distinguido como o melhor desportista europeu em 2014, conquistou pela sexta vez o título mundial de Fórmula 1. Ronaldo ficou em 18º lugar.
Depois de eliminar Federer na meia-final, o vencedor do Estoril Open deste ano precisou de três sets para bater, no tiebreak do último, o austríaco Dominic Thiem.
O alemão vai defrontar o austríaco Dominic Thiem. A outra semifinal terá, então, um confronto entre o suíço Roger Federer, terceiro, e o grego Stefanos Tsitsipas, sexto.
Com este desaire, caíram por terra as possibilidades de Djokovic terminar o ano na liderança da hierarquia ATP, que vai continuar entregue ao rival Rafael Nadal.
O grego, nº10 do ranking ATP, venceu o belga David Goffin por 3-6, 6-4 e 6-4. O uruguaio superou a surpresa da prova, o espanhol Alejandro Davidovich Fokina, por 3-6, 6-2 e 6-2.