Movimento no Aeroporto da Madeira regressa à normalidade
Na sexta-feira e no sábado o arquipélago da Madeira foi afetado pela depressão Emília com vento forte, queda de neve e chuva, pontualmente forte.
Na sexta-feira e no sábado o arquipélago da Madeira foi afetado pela depressão Emília com vento forte, queda de neve e chuva, pontualmente forte.
Entre os incidentes, 35 foram quedas de árvore.
De acordo com o presidente do Serviço Regional de Proteção Civil, existe ainda um dos flancos ativo, mais ou menos como na quinta-feira, sem grandes desenvolvimentos e de forma moderada.
De acordo com a última atualização do Serviço Regional da Proteção Civil da Madeira, o combate ao incêndio "tem sido especialmente difícil devido à progressão do fogo em áreas de difícil acesso terrestre".
Madeira encontra-se sob aviso laranja devido à previsão de agitação marítima e ventos fortes.
O arquipélago da Madeira está esta segunda-feira sob aviso laranja devido à previsão de agitação marítima e ventos fortes.
Os feridos partirão num avião hospital da Força Aérea alemão com destino à Alemanha, viagem que deverá levar cerca de três horas até ao destino.
A operação de transferência dos 12 feridos alemães internados no Hospital do Funchal para o aeroporto da Madeira já se iniciou.
Buscas para localizar o casal começaram às 16:00 de domingo e "prosseguiram durante a madrugada", tendo terminado hoje às 09:10, "com a localização das duas pessoas".
Capitania do Porto do Funchal emitiu um aviso de má visibilidade até às 06h00 horas de terça-feira.
Vento dificultou o combate às chamas que começou em área florestal na zona do Vale Paraíso.
Poderão registar-se rajadas de vento de 130 quilómetros/hora nas zonas montanhosas.
Governo Regional já começou a fazer o levantamento dos estragos em marinas, portos, pavilhões e outras infraestruturas.
O estado do tempo no arquipélago da Madeira será condicionado por vastas depressões frontais activas, em particular no domingo e durante terça-feira e quarta-feira.
Incêndio florestal na Madeira obrigou a evacuação de algumas residências por prevenção.
Proteção civil dá incêndio em Tabua como controlado.