Sábado – Pense por si

Suzana Garcia fez a campanha na Amadora sem apoio do PSD local. Ao mesmo tempo, Ricardo Leão fazia adjudicações a vereador do PSD Amadora
Marco Alves

Guerras, boicotes e 403 mil euros entre o PSD Amadora e o PS Loures

Acusado de não fazer oposição e de boicotar Suzana Garcia, PSD da Amadora tem um vereador a receber avenças do PS em Loures (e algumas são misteriosas). Suzana Garcia diz que não deve favores nem pode ser comprada. Ligações chegam à EMEL (Lisboa). Loures contratou o marido de Carla Tavares, ex-presidente da Amadora e amiga de Ricardo Leão

Ricardo Santos

Gene Hackman (1930-2025)

Enquanto ainda não estão esclarecidas as misteriosas causas da sua morte, o mundo do cinema despede-se do ator Gene Hackman. Na mais recente edição dos Óscares, o homem que decidiu ser ator aos 10 anos foi lembrado com emoção.

Pinto da Costa: uma vida cheia

Adorado pelos adeptos do FC Porto e odiado pelos outros, Pinto da Costa não deixa de ser uma figura marcante do futebol português. Entre escândalos, polémicas e muitos sucessos, fique a conhecer as melhores histórias do antigo líder dos dragões.

Marco Alves

Tribunal Constitucional contrata filho do procurador do MP

Quando ainda era advogado estagiário, João Possante começou a receber avenças no Tribunal onde o pai coordena a equipa do Ministério Público que fiscaliza as declarações de rendimentos e interesses dos políticos. Todos negam qualquer favorecimento.

Maria Henrique Espada

Funchal. Cartão de crédito da junta para hotéis e concertos

Ex-autarca madeirense e atual assessor do Governo gastou 18 mil euros em despesas que não teriam cabimento: de aluguer de viaturas no continente a gastos na Fnac. O caso levou a queixa no Ministério Público e no Tribunal de Contas no Funchal. Duarte Caldeira diz que os gastos foram todos “em serviço da junta”.

Alexandre R. Malhado

Roteiro de férias para rivais políticos

Montenegro pode voltar a Espinho e... ficar por lá. Costa precisa de uma excursão à Irlanda, na Ryanair e não de Falcon. Ventura deve ir a Loures, depois de lá ter falhado o Papa. A SÁBADO perguntou a políticos para onde enviariam os seus rivais de férias.

Marco Alves

Oeiras já pagou 139 mil euros em 1.441 "almoços de trabalho"

Faturas de Isaltino Morais e da sua equipa mostram consumo maciço de lavagante, sapateira, lagosta, sushi, ostras, leitão, camarão-tigre e presunto pata negra. E tabaco, vinho, saké afrodisíaco, aguardente e Moët & Chandon. Há quem apresente faturas do JNcQuoi e declare vários "almoços de trabalho" à mesma hora em restaurantes diferentes

A Newsletter Para Si é SÁBADO no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)