
Tiroteio junto ao Time Out Market em Lisboa. Suspeitos em fuga
Não há feridos a registar no tiroteio que decorreu no Cais do Sodré.
Não há feridos a registar no tiroteio que decorreu no Cais do Sodré.
Ligação fluvial entre o Seixal e o Cais de Sodré, Lisboa, continua envolta em polémicas. Autarquia denuncia supressões de horários.
Em causa está um Monopólio gigante instalado no Cais do Sodré, em Lisboa, que visa criticar a crise habitacional.
As interrupções na Linha de Cascais visam "a reposição do traçado original da linha entre Cais do Sodré e Algés", provisoriamente "alterado para tornar possível os trabalhos de construção do novo túnel" do metro.
Anteriormente, a IP tinha explicado que o restabelecimento da circulação na Linha de Cascais "será feito de forma faseada".
A poucos dias dos Óscares, a 2 de março, a nomeada ao prémio faz viagens-relâmpago à capital para saborear novamente o anonimato. Tem casa perto do Cais do Sodré. Quando sai à rua, aceita os pedidos de selfies dos fãs e mistura-se com os locais. Não resiste ao pão de sementes numa padaria da Bica e perde-se pelos peixinhos da horta do Pap’Açorda.
O restaurante ficava perto da Igreja de São Roque, com a promessa de descida ao Cais do Sodré para lavar as vistas com nacionais e estrangeiras, já que era importante que eu não me esquecesse de que "há mais mundo".
Reposição das condições normais da exploração nesta estação está prevista para as 06h30 do dia 27 de maio.
Esta semana, no GPS, fomos celebrar os 18 anos de uma conhecida marca de pizzarias da cidade, passámos ainda por uma loja onde se vendem tintas e onde se podem provar alguns dos melhores petiscos do chef Pedro Abril.
A proibição de venda de bebidas para a rua, a partir da 01:00, no Bairro Alto, Bica, Cais do Sodré e Santos é outra das propostas.
Esta semana, o GPS foi até à zona do Cais do Sodré, em Lisboa, para conhecer um chef do futuro aos comandos de um restaurante clássico, visitar o Museu das Comunicações e ainda para descobrir um restaurante que é também uma mercearia vegan.
O Brilhante, no Cais do Sodré, em Lisboa, é um daqueles restaurantes onde o balcão não é um balcão, é uma plateia com vista para o espetáculo que é revisitar os clássicos com um olhar contemporâneo.
Um conjunto de debates sobre o presente e o futuro da indústria musical e concertos de artistas emergentes de vários países: este é o menu do festival MIL, que acontece esta semana em Lisboa.
Vídeos partilhados nas redes sociais mostram centenas de peregrinos à espera de transportes. Cais do Sodré tem sido a zona mais afetada.