
Piloto do helicóptero que caiu ao rio Douro indiciado por homicídio negligente
A PJ disse, em comunicado, que está a investigar a queda do helicóptero a 30 de agosto de 2024, que vitimou cinco militares da GNR.
A PJ disse, em comunicado, que está a investigar a queda do helicóptero a 30 de agosto de 2024, que vitimou cinco militares da GNR.
Menino esteve sempre em contacto com as equipas de resgate e foi bebendo água pela rolha de uma garrafa de plástico.
Marílio Costa Leite, de 48 anos, estava em local incerto desde que tinha desaparecido no passado fim de semana.
Os dois militares pertencem à Unidade de Emergência de Proteção e Socorro da GNR de Armamar e foram helitransportados para Coimbra.
Por causa do "significativo agravamento do risco de incêndio rural", o Governo decretou no domingo a situação de alerta em Portugal continental, que se mantém até ao final desta terça-feira.
Lares de idosos, creches e instalações de saúde foram alguns dos locais desinfetados desde o início da pandemia.
Estes produtos químicos eram utilizados como substitutos da gasolina para abastecer veículos, "escapando desta forma à respetiva tributação", explica a GNR.
Militares da Unidade de Emergência de Proteção e Socorro da GNR terão questionado a atuação de Arlindo André, que liderava a força de bombeiros profissionais no incêndio em Castelo Branco.
Eduardo Cabrita pede para se evitarem "comportamentos de risco" em semana de calor.
Incêndio com três frentes ativas no distrito de Évora envolveu mais de 180 operacionais e sete meios aéreos no combate às chamas.
500 hectares em zona de difícil acesso. Usadas sementes pré-germinadas.
Liga dos Bombeiros Portugueses sábado anunciou suspender toda a informação operacional aos Comandos Distritais de Operações de Socorro.
Unidade visa prevenir e intervir em situações de acidente grave ou catástrofe.
Focos suspeitos levaram a colocar hipótese de evacuar aldeia em Alijó. Autarca estranha ignições.
Meios mobilizados para a vítima mortal acorreram a queda de jovem de 22 anos.
Os portugueses não esquecem a coragem e a bravura daqueles que nos últimos meses fizeram a diferença.