John Stewart abre programa com crítica após suspensão de Jimmy Kimmel
O comediante norte-americano Jon Stewart, antigo rosto do Daily Show, abriu o programa com um ‘sketch’ satírico sobre a suspensão de Jimmy Kimmel pela ABC.
O comediante norte-americano Jon Stewart, antigo rosto do Daily Show, abriu o programa com um ‘sketch’ satírico sobre a suspensão de Jimmy Kimmel pela ABC.
Só espero que, tal como aconteceu em 2019, os portugueses e as portuguesas punam severamente aqueles e aquelas que, cinicamente e com um total desrespeito pela dor e o sofrimento dos sobreviventes e dos familiares dos falecidos, assumem essas atitudes indignas e repulsivas.
A partir de 13 de setembro, as notas originais de David Bowie podem ser vista num centro dedicado ao músico no museu V&A East, em Londres.
Produções premiadas, regressos, animação e histórias de coragem são os argumentos para nos levar de volta ao sítio onde fomos felizes: o cinema.
A humorista prestou esta sexta-feira declarações ao tribunal, neste que é já o quarto dia de julgamento. O músico Tatanka também foi ouvido.
A detenção de Ekrem Imamoglu, o favorito para enfrentar o Presidente Erdogan nas próximas eleições presidenciais de 2028, desencadeou uma onda de protestos a uma escala nunca vista desde os enormes protestos de Gezi, em 2013.
Mestre do romance satírico, morreu a menos de um mês de completar 90 anos. O escritor e académico inglês distinguiu-se pelo inteligente sentido de humor e declarava-se católico agnóstico
Em 2015, dois irmãos ligados à al-Qaeda entraram na redação e mataram doze pessoas. Desde então, centenas morreram em ataques terroristas de radicais islâmicos em França.
O autor satírico de 89 anos destacou-se pela trilogia de livros de ficção inspirada na vida académica da Universidade de Birmingham, onde trabalhou durante 27 anos.
As roupas extravagantes, as viagens exóticas, os hotéis mais luxuosos, os grandes jantares, as mulheres proibidas e as mais fáceis. Eça gostava do melhor que a vida podia oferecer. Ganhava bem, gastava ainda mais, acumulava dívidas, pedia dinheiro e favores. Rejeitado pela mãe, construiu uma família unida. Na semana em que os seus restos mortais são transladados para o Panteão, esta é a sua história pessoal.
No seu ensaio "Os Judeus e a Comédia", Jeremy Dauber leva-nos a compreender como através dos tempos o humor foi sempre fazendo parte essencial de uma cultura – e de como permanece nos nossos dias.
O site de Alex Jones que durante décadas se destacou pelas teorias da conspiração e mentiras vai ser relançado como uma paródia em janeiro.
MediaLab aponta porém que nenhum destes casos é, porém, um exemplo típico de desinformação.
A autora que narra a história da série da Netflix, Bridgerton, foi baseada numa escritora que escreveu um panfleto satírico no século XVIII. Quem é?
Já há nomeados para os "Razzies", que todos os anos distinguem o que de pior se fez no cinema. O filme "Mercen4rios" tem sete nomeações. "Meg 2" e "O Exorcista: Crente" são candidatos a Pior Filme.
Nova aparição nos palcos de "Deixem o Pimba em Paz", música jazz a apontar ao futuro em Coimbra e Espinho, hip-hop no Porto ou teatro em Lisboa: temos várias sugestões para o seu fim de semana.