Proteção Civil alerta para o risco de cheias nas zonas ribeirinhas do Porto
Recomenda à população a adoção de medidas de prevenção e proteção.
Recomenda à população a adoção de medidas de prevenção e proteção.
"O incêndio deflagrou cerca das 07h20 de hoje na freguesia da Misericórdia, em Lisboa. O fogo ficou confinado à cobertura do edifício. Não há feridos, nem desalojados", adiantou fonte do Regimento Sapadores de Bombeiros.
O homem de 44 anos foi detido em flagrante delito, tendo-lhe sido "apreendido diverso material suspeito de ter sido utilizado na deflagração dos referidos focos de incêndio".
Casal ficou soterrado e vai manter-se em observação no Hospital de São José, em Lisboa. "Não inspiram cuidados. A senhora partiu um pé", indicou a diretora do Serviço Municipal de Proteção Civil.
Proteção Civil explica que prédio continua sem eletricidade e gás, explicando que assim que os serviços forem repostos os habitantes poderão regressar às suas casas.
Na noite de sábado, um incêndio deflagrou num prédio no bairro lisboeta da Mouraria, provocando dois mortos, de nacionalidade indiana, e 14 feridos, todos já com alta hospitalar.
Incêndio começou no rés-do-chão e depois propagou-se aos restantes andares.
Explosão seguida de incêndio levou ao desabamento da fachada de um prédio no centro de Lisboa. Um jovem ainda está desaparecido.
O incêndio que deflagrou esta sexta-feira de manhã num posto de transformação no interior do Túnel da Avenida João XXI, em Lisboa.
Fogo deflagrou num edifício na Travessa do Mirador, na Ajuda.
A circulação na Segunda Circular, em Lisboa, já se faz nos dois sentidos, embora uma faixa em cada lado esteja ainda cortada.
Quatro elementos da PSP foram assistidos no local. Os restantes feridos, entre os quais quatro crianças e duas idosas, foram transportados para o hospital.
Dos seis feridos resultantes deste incêndio na sala de um apartamento na Quinta do Loureiro, em Lisboa, duas são crianças.
Fogo teve origem na conduta do exaustor daquela cadeia de fast food.
Três pessoas ficaram feridas. Vítimas já foram transportadas ao hospital Santa Maria.
Derrocada parcial do prédio na Avenida Elias Garcia afetou 66 pessoas, das quais 59 são estudantes e sete são adultos.