"Amigos, não vejam televisão": Sandra Madureia reage às buscas da PSP em sua casa
No dia em que a PSP faz buscas em sua casa, Sandra Madureira deixou uma mensagem nas redes sociais a tranquilizar os amigos.
No dia em que a PSP faz buscas em sua casa, Sandra Madureira deixou uma mensagem nas redes sociais a tranquilizar os amigos.
Em causa estão suspeitas de crimes de agressão roubo.
Mulher de Fernando Madureira foi expulsa de sócia do clube dos 'dragões' na Assembleia Geral do clube.
Sócios dos 'dragões' tomaram a decisão em Assembleia-Geral Ordinária, este sábado.
Sandra Madureira foi condenada a dois anos e oito meses. Dos 10 arguidos condenados apenas o ex-líder dos Super Dragões tem pena efetiva de prisão.
As defesas dos dois principais arguidos pediram a absolvição dos seus representados e, durante as alegações finais, acusaram o MP de não ter agido com o intuito da "procura e busca da verdade".
Procuradora não tem dúvidas que o caos gerado na assembleia-geral do FC Porto, a 13 de novembro, foi um plano traçado pelo casal e antigos líderes da claque dos Super Dragões.
Agentes da PSP apreenderam quantias de dinheiro avultadas em vários pontos da casa, além de três viaturas.
Fernando Saul, era funcionário do clube como 'speaker' e oficial de ligação aos adeptos, a quem a acusação imputa responsabilidades em concertar um plano em torno da AG, negou ter coordenado ou estado envolvido nessa organização.
Os 12 arguidos da Operação Pretoriano, entre os quais o antigo líder dos Super Dragões e a mulher, Sandra Madureira, começaram hoje a responder por 19 crimes no Tribunal de São João Novo, no Porto.
Os 12 arguidos da Operação Pretoriano, entre os quais o antigo líder dos Super Dragões Fernando Madureira, respondem por 19 crimes de coação e ameaça agravada, sete de ofensa à integridade física, um de instigação pública a um crime, outro de arremesso de objetos ou produtos líquidos e ainda três de atentado à liberdade de informação.
A Operação Pretoriano julga 12 indivíduos por uma alegada tentativa de os Super Dragões "criarem um clima de intimidação e medo" numa Assembleia Geral do FC Porto em novembro de 2023.
Sandra Madureira, mulher de 'Macaco', falou aos jornalistas à chegada ao julgamento da Operação Pretoriano, no qual é arguida.
Vários adeptos juntaram-se na casa do FC Porto para recordar aquele que foi o "Presidente dos Presidentes".
O ex-presidente do FC Porto será ouvido "assim que a testemunha tenha recomendação ou autorização médica para o efeito".
Casal Madureira e arguidos vão ser julgamento acusados de 31 crimes. A juíza do caso diz que a prova documental "é forte" e não altera a acusação.