Rosalía, Bad Bunny e os concertos mais esperados em Portugal em 2026
Entre regressos aguardados e estreias absolutas, o País prepara-se para uma temporada repleta de palcos vibrantes e datas imperdíveis.
Entre regressos aguardados e estreias absolutas, o País prepara-se para uma temporada repleta de palcos vibrantes e datas imperdíveis.
Catarina Martins e António José Seguro estiveram frente-a-frente em debate para as presidenciais.
Para melhorar o país propõem energicamente pactos e fóruns. Reconhecem que há muito mais que os une do que o que os separa.
Desde as presidenciais de 1976, os eleitores puseram nas urnas 49,84 milhões de votos. A eleição em que participaram mais eleitores, em termos absolutos, foi a de 1986.
Com pratos perfeitos para a nova estação
Jorge Corrula tem estado a fazer uma média de 12 cenas por dia, na reta final das gravações da novela Vitória, da SIC, e assim que parar quer dedicar-se à “contemplação”, e só em 2026 voltará ao teatro. Irónico, explica porque quer ver o líder do Chega em Belém.
Luís Marques Mendes, que ganhou mais de 440 mil euros em 2023 só como consultor da Abreu Advogados, vai liquidar a sua empresa familiar. Cotrim de Figueiredo tem uma carteira próxima de um milhão de euros gerida pelo BCP. Tem um AL rural, tal como Gouveia e Melo e António José Seguro. André Ventura tem toda a poupança, 121 mil euros, numa conta à ordem.
O Livre realiza uma consulta interna aos seus militantes, não vinculativa, sobre que candidato deve o partido apoiar nas eleições presidenciais.
Pedagogo, escritor, amante das artes e do futebol, deputado pelo PSD, ministro da Justiça, juiz do Supremo Tribunal, defensor e mentor de políticas sociais para crianças e vítimas de violência doméstica e abusos sexuais, morreu aos 83 anos.
"Se o objetivo é desistências a favor de um candidato de esquerda, eu pergunto: qual é o outro candidato? Porque, eu tenho muito respeito pelo doutor António José Seguro, de quem eu sou amigo há muitos anos, mas eu não considero que ele tenha um posicionamento de esquerda", afirmou.
José Filipe Pinto considera que António José Seguro não era a primeira aposta dos socialistas, mas que neste momento acaba por ser uma aposta "segura".
Cantora atua a 20 de junho. Nesse mesmo dia está prevista também a atuação dos Calema e dos NAPA.