Trump admite derrota dos republicanos nas eleições intercalares de 2026
"Criei a maior economia da história. Mas leva tempo para as pessoas perceberem isso", afirmou o presidente dos EUA.
"Criei a maior economia da história. Mas leva tempo para as pessoas perceberem isso", afirmou o presidente dos EUA.
Os ataques terrestes não têm "necessariamente de ser na Venezuela", mas sim contra quem transporta drogas para os EUA.
Desde que regressou à Casa Branca, em janeiro, o governante, cético em relação às alterações climáticas, revogou ou enfraqueceu várias medidas que promoviam a transição para os veículos elétricos.
Capitão da Seleção Nacional esteve esta terça-feira com o presidente dos EUA´.
"É apropriado, senhor Presidente, que a sua família faça negócios na Arábia Saudita enquanto é Presidente? Isso não configura um conflito de interesses?", questionou a repórter.
"Recomendo também vivamente que aqueles que financiam a 'ANTIFA' sejam investigados minuciosamente", escreveu o presidente norte-americano nas redes sociais.
Trump escreveu na sua rede social que telefonou a Putin e iniciou “os preparativos para uma reunião, em local a determinar”, entre os chefes de Estado russo e ucraniano.
Trump vai reunir-se, esta segunda-feira, com Zelensky, pelas 17h15, e depois outros líderes europeus vão juntar-se pelas 19h.
Donald Trump afirmou que vai precisar apenas de alguns minutos para perceber se a reunião vai ser “boa” ou “má”.
Segundo o presidente dos Estados Unidos foi feito um segundo troféu para ser entregue aos jogadores do Chelsea.
O magnata declarou que deixa o seu trabalho temporário na Casa Branca, como responsável pelo corte de gastos do Governo, mas continuará a aconselhar o chefe de Estado, que descreveu como um amigo.
"Não estamos satisfeitos com esta situação", reconheceu.
Os EUA e o Reino Unido alcançaram um acordo comercial que permite uma redução nas tarifas impostas por Washington sobre o aço, alumínio e veículos britânicos.
O documento diz respeito à extração de minerais, petróleo e gás na Ucrânia, país que enfrenta há mais de três anos uma ofensiva militar russa.
"Não precisamos dos carros deles, não precisamos da energia deles, não precisamos da madeira deles, não precisamos de nada que eles tenham, além da amizade deles, que esperamos manter sempre", disse Trump.
As declarações do presidente norte-americano surgem no dia em que o Exército israelita bombardeou o aeroporto e as centrais elétricas na região de Sana, capital do Iémen, em resposta aos ataques dos Huthis contra Israel.