
Sagrada Família deverá ficar terminada em 2026...
... mas muitos pormenores só deverão acabar em 2034. A nova data foi anunciada pelo presidente da organização encarregada de terminar a obra, cuja primeira pedra foi lançada há 144 anos.
... mas muitos pormenores só deverão acabar em 2034. A nova data foi anunciada pelo presidente da organização encarregada de terminar a obra, cuja primeira pedra foi lançada há 144 anos.
Primeira peça de Elmano Sancho, de uma série de três, estreia esta quinta feira, com Custódia Gallego no papel principal
Chefe da Igreja Católica afirmou que a Sagrada Família "rezava, trabalhava e comunicava entre si" e que, hoje em dia, "há um silêncio" à mesa "como se estivessem na missa".
A interpretar o tema Silent Night, vários protagonistas cantam a letra em alemão, catalão, inglês, árabe, coreano e em língua gestual. O vídeo gerou indignação nas redes sociais.
São previstas mais de um milhão de pessoas nas ruas de Barcelona esta sexta-feira.
Mossos d'Esquadra localizaram as balas na mala do homem enquanto este passava o dispositivo de segurança.
Em 2017, a Virgem Maria, o Menino Jesus e S. José surgiam num bosque ardido. Este Natal alertam para a sinistralidade rodoviária.
Coima superior a 30 milhões de euros depois de ficar sem licença de construção há mais de 130 anos.
Documentário vai fazer parte da série "Megaestructuras", com o objetivo de mostrar como se realizaram as mais complexas obras de arquitetura e engenharia da história.
Rui Vitória em visita ao Complexo Social da Sagrada Família, na Amadora
Devido a suspeita de atentado terrorista
A polícia catalã mandou evacuar a Sagrada Família devido a suspeitas de terrorismo. Operações terminaram. Tratava-se de um falso alarme
Sobrevivente da explosão em Alcanar explicou que o grupo preparava um ataque de "maior alcance" e que os atentados em Barcelona e Cambrils foram uma "alternativa"
Missa pela paz e concórdia realizou-se na basílica da Sagrada Família, em Barcelona, para homenagear as vítimas do ataque desta quinta-feira
A basílica da Sagrada Família, em Barcelona, recebeu este domingo centenas de pessoas para homenagear as vítimas do ataque de quinta-feira. Os primeiros-ministros português e espanhol, os Reis de Espanha e o Presidente da República marcaram presença na cerimónia
A missa será celebrada a partir das 10:00 locais (09:00 de Lisboa), na basílica da Sagrada Família, pelo cardeal-arcebispo de Barcelona, Juan José Omella.