
Pelo menos 31 mortos em ataques dos EUA no Iémen
A estação de televisão dos rebeldes Al-Massirah anunciou, no sábado à noite, que um "ataque americano-britânico" atingiu a área de Shououb, bem como Saada, um reduto rebelde no norte do Iémen.
A estação de televisão dos rebeldes Al-Massirah anunciou, no sábado à noite, que um "ataque americano-britânico" atingiu a área de Shououb, bem como Saada, um reduto rebelde no norte do Iémen.
O navio foi visado, porque se dirigia a um porto de Israel, segundo o porta-voz dos hutis, afirmando que não cessariam as suas operações contra qualquer navio com ligações ao Estado judaico até ao fim da ofensiva israelita contra a Faixa de Gaza.
Dois especialistas ouvidos pela SÁBADO têm opiniões diversas. Hutis prometeram responder aos ataques.
EUA e Reino Unido lançaram esta quinta-feira ataques contra os Huthis. Grupo garante que foram "injustificados" e promete agora continuar a atacar navios ligados a Israel.
Estabelecimento francês durou apenas um ano.
Restaurante O'Naturel, em Paris, tinha aberto as portas em Novembro de 2017.
Pela primeira vez, cerca de 250 mil iemenitas estão no nível mais severo de insegurança alimentar e desnutrição.
Um grupo de crianças, dos seis aos 11 anos, estava numa visita de estudo quando um ataque aéreo atingiu o autocarro onde seguiam.
Ataque foi atribuído à coligação militar liderada pela Arábia Saudita.
A coligação não comentou estes ataques.
Coligação liderada pela Arábia Saudita e os Houthis do Iémen estão em conflito desde 2015. Pelo menos 43 pessoas, entre elas 29 crianças.
Pelo menos 11 civis foram mortos e oito ficaram feridos no Iémen. O conflito no Iémen está a provocar "a pior crise humanitária do planeta", segundo as Nações Unidas.
Pode ficar apenas com os sapatos e as jóias, tudo o resto fica ao natural. Os proprietários asseguram as regras de higiene no restaurante.
É preciso retirar a roupa e apenas as mulheres podem permanecer calçadas.
Todas as vítimas são homens que estavam no mercado da localidade de Sheda.
Portugueses mais fortes