Das novas séries aos concertos que aí vêm: 24 propostas para um grande 2024
Na música, no teatro, no humor, no cinema, na televisão e na gastronomia, trazemos-lhe um resumo do que valerá a pena ver, ouvir, fazer e provar ao longo do ano em Portugal.
Na música, no teatro, no humor, no cinema, na televisão e na gastronomia, trazemos-lhe um resumo do que valerá a pena ver, ouvir, fazer e provar ao longo do ano em Portugal.
Na Praia da Rocha e em Loulé, em Sines e Porto Covo, este verão é também sinónimo de festivais de música. No Sul do País vão atuar artistas como 50 Cent, Burna Boy, Little Simz, Horace Andy e Gilsons.
Da Comporta aos Açores, passando por Lisboa e pelo Algarve, o País tornou-se destino de eleição. Jeff Bezos, Lenny Kravitz ou Dua Lipa publicaram fotos no Instagram.
A cantora esteve em Portimão para assistir ao concerto de A$AP Rocky o festival Rolling Loud. Veja o vídeo de Rihanna a assitir "na fila da frente" ao concerto.
Todos os caminhos parecem ir dar a Oeiras, onde esta semana arrancam o NOS Alive e o festival dos Jardins do Marquês. Mas também há artistas de relevo em Cascais e, para quem está no Algarve, world music da boa. Não é o seu género? Há mais alternativas.
As saudades de boa música ao calor já apertavam: em todo o País, voltam a brotar os festivais que por três anos ficaram a hibernar. Confira aqueles que não pode mesmo perder.
O artista mexicano Dan Sur implantou uma "cabeleira" milionária e só quer que ninguém o copie.
A 7.ª edição estava inicialmente prevista para o ano passado, mas tinha sido adiada para este ano devido à pandemia da covid-19. A organização garante que em 2022 tudo irá fazer "para compensar" o público.
O festival já não se tinha realizado no ano passado, devido às restrições impostas pelo Governo para tentar conter a pandemia da covid-19.
O festival, feito sobretudo de hip hop, tinha no cartaz nomes como Travis Scott, A$AP Rocky, Future, Wiz Khalifa, A Boogie Wit Da Hoodie, Chief Keef, City Girls, Dababy, Gucci Mane, Gunna e Meek Mill.
Esta seria a primeira edição na Europa daquele que é considerado um dos maiores festival de hip hop, surgido em Miami, em 2015.
O artista vinha a Portugal em julho de 2020 para participar num festival em Portimão, o Rolling Loud. Foi assassinado na sua própria casa, explicou a polícia norte-americana.
Sem informação disponível sobre preços, a pré-venda de bilhetes começa na quinta-feira, estando a entrada limitada a maiores de 18 anos. A venda ao público inicia-se na manhã de sexta-feira.