
Putin chega à Coreia do Norte para se encontrar com Kim Jong-un
Numa carta obtida pelos meios de comunicação social norte-coreanos, Vladimir Putin garantiu que pretende apoiar os norte-coreanos na luta contra os Estados Unidos.
Numa carta obtida pelos meios de comunicação social norte-coreanos, Vladimir Putin garantiu que pretende apoiar os norte-coreanos na luta contra os Estados Unidos.
Segundo a agência de notícias oficial norte-coreana o país detetou mais 269.510 pessoas com "febre", sendo que atualmente estão em quarentena pelo menos 663.910 doentes com sintomas.
Jornal do partido de Kim Jong-un diz que o prolongamento da pandemia é uma "realidade inevitável" e que aumento de casos em todo o mundo provam que vacina não é uma "cura universal" para a doença. Embora não tenha qualquer infetado registado, país desistiu dos Jogos Olímpicos e da qualificação para o Mundial de futebol.
O jornal oficial Rodong Sinmun divulgou fotos do casal a sorrir e a aplaudir os artistas que se apresentavam no Teatro de Artes de Mansudae, em Pyongyang, durante as celebrações do nascimento do pai do líder norte-coreano.
O jornal oficial Rodong Sinmun divulgou fotos do casal a sorrir e a aplaudir os artistas que se apresentavam no Teatro de Artes de Mansudae, em Pyongyang.
País liderado por Kim Jong-un emitiu avisos sobre nuvem de poeira vinda dos desertos da China e Mongólia, a quase dois mil quilómetros de distância. Diz que contém “material tóxico, vírus e microrganismos patogénicos”.
O comissário encarregue de negociar em nome de Pyongyang foi executado depois do falhanço da conferência de Hanoi, juntamente com outros quatro diplomatas.
Líderes das Coreia do Norte e do Sul reúnem-se entre terça e quinta-feiras, a terceira cimeira desde Abril. Regime liderado por Pyongyang tem passado mensagens a defender a união da península.
Enquanto o mundo se comovia com a "força que protege" o uso de meios militares de escol para o salvamento de crianças, na Tailândia, na península coreana cresceu um clima de dúvida, depois das promessas de amor de Singapura. Entrámos no período de todos os perigos.
Coreia do Norte considera que a popularidade do livro Fogo e Fúria, do jornalista Michael Wollf, é um "prenúncio da morte política" do Presidente dos EUA.
Livro "Fogo e Fúria" chega ao topo de vendas nos Estados Unidos.
Um jornal sul-coreano garantiu que Pyongyang está a preparar um novo lançamento de satélite, apesar das novas sanções das Nações Unidas.
"Os nossos lançamentos de satélites são um exercício legítimo de um direito reconhecido pela Carta das Nações Unidas", indica jornal oficial.
O jornal oficial do regime escreveu ainda que Trump não tinha ido à zona que separa a Coreia do Norte da Coreia do Sul por ter medo.
No dia em que assinala o 69.º aniversário da sua fundação, a Coreia do Norte defendeu o desenvolvimento do arsenal nuclear e descreveu-se como uma nação "invencível"
País assinala este sábado o 69.º aniversário da sua fundação.